Quebra nas vendas do iPhone5 levam Apple a cortar na produção

Red Magic 6S

iphone5A Apple diminuiu junto dos seus fornecedores as encomendas de alguns componentes necessários para o iPhone 5. De acordo com o The Wall Street Journal, que cita fontes familiarizadas com a empresa. Em causa estará a procura dos consumidores, muito abaixo daquilo que a empresa esperava, por este modelo do smartphone.

Para o trimestre entre janeiro e março a Apple já só encomendou, por exemplo, metade dos ecrãs do iPhone 5 que costumava encomendar, sendo que a empresa de Cupertino já havia informado os fabricantes dos cortes no final do ano passado.

A empresa lançou o iPhone 5 em setembro do ano passado, numa tentativa de recuperar a liderança no setor, que pertence à Samsung, mas parece que está a ter dificuldades em vender o aparelho.

Poderá o corte na produção ser um indício de que vem aí um novo produto ou que a gigante americana finalmente sucumbiu ao poder da Samsung? Nenhum porta-voz da empresa se mostrou disponível, até ao momento, para comentar a notícia, mas pode ser que no final deste mês se venham a conhecer novas informações já que a Apple deverá lançar por essa altura o relatório de ganhos.

Recorde-se que recentemente vieram a público rumores sobre a preparação de um iphone “low-cost”, especulações que foram negadas pela empresa.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

4 COMENTÁRIOS

  1. É bem feito…

    Não sejam os garganeiros capitalistas sem escrupulos com produtos que não prestam para nada em comparação com os vários topos de gama Android que estão no mercado por preços bem mais baixos e com uma qualidade que deixa essa Maçã podre a km de distância….

    LG Optimus LTE 2 na Europa já……… 🙂

    O iphone5(merda) nem aceita 4G em montes de paises…
    quem é que dá 700€ por aquela merda….
    É preciso a Apple por uma nota a dizer que o LTE não é compativel em alguns paises e que é preciso confirmar com a operadora…. coitados nunca ouviram falar em quadband…. TENHAM VERGONHA….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here