Que novidades se pode esperar do evento de setembro da Apple?

Nos últimos tempos Setembro tem sido o mês escolhido pela Apple para revelar os seus  lançamentos do ano, por isso, por esta altura os rumores costumam intensificar-se e começa-se a adivinhar datas possíveis para a divulgação oficial.

Por agora, segundo o conhecido analista Ming Chi Kuo, não parece que se registem atrasos no que respeita ao lançamento do novo iPhone, contrariamente ao que aconteceu o ano passado devido ao clima pandémico, por isso deverá ser revelado ainda este mês. Espera-se que a gigante tecnológica também apresente o Apple Watch 7 e AirPods 3, o iPad Mini 6 e um novo iPad, segundo é avançado pelo CNET.

Dan Ives, analista da Wedbush, avançou que a empresa possa ter um evento já no próximo dia 17 de setembro, e que a revelação possa ser feita já no próximo dia 8. Nenhuma das informações foi confirmada oficialmente pela Apple, pelo que, de momento, não passam de especulações.

Mark Gurman da Bloomberg, avançou através da sua newsletter Power On, que tal como aconteceu o ano passado, pode acontecer que a Apple opte por uma apresentação totalmente virtual, mas ainda nada se sabe sobre este tema que, mais uma vez, não foi confirmado pela Apple. A notícia de Gurman vem no seguimento de a empresa ter adiado o regresso dos seus colaboradores ao escritório para o próximo mês de Outubro.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo espera-se que a Apple apresente quatro versões do novo smartphone: o iPhone 13, o iPhone 13 Mini, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max. No que respeita ao seu desgin será similar e ao tamanho dos écrãs terão 12: 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas. A parte superior do ecrã deve ter um espaço onde será inseridos câmaras e sensores. O iPhone deve vir com modems Snapdragon X60 da Qualcomm, tendo suporte a redes 5G.

Será expectável que os utilizadores do novo iPhone consigam fazer chamadas e enviar mensagens mesmo quando não tenham cobertura 4G ou 5G, ou ligação ao Wi-Fi. Mark Gurman partilha desta opinião que afirma que o suporte  LEO (Low Earth Orbit) vai ser utilizado para que possam ser estabelecidos contactos em alturas de emergência.

Fonte: CNET

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui