Quando iPhone e Polaroid se juntam, o resultado é o Instant Lab

Nem mesmo o mundo da tecnologia escapa à inspiração retro que tem vindo a definir muitas das tendências contemporâneas. Prova disso é o Instant Lab.

Criado pela Impossible Project, o Instant Lab é um pequeno dispositivo para iPhone que permite relevar fotos digitais, instantaneamente, em filmes Polaroid.

“Gostamos tanto de fotografia instantânea que fomos suficientemente loucos para comprar a última fábrica Polaroid, de modo a salvar o filme instantâneo para o futuro. Se já alguma vez tiveram uma SX 70 nas mãos, provavelmente entendem-no. É uma peça tão bonita de design e as fotos que cria são tão diferentes das de qualquer outra câmara – únicas e mágicas. Mas até nós, aficionados da fotografia instantânea, tiramos muitas fotos com os nossos iPhones, por isso queríamos descobrir uma forma de transformar essas fotos digitais em fotos reais e instantâneas”, explicam os criadores na página do Kickstarter dedicada ao projeto.

O projeto já conseguiu superar a meta de financiamento para dar início à produção: no final, a Impossible Project arrecadou mais de 330 mil euros – muito além dos cerca de 190 mil euros necessários.

Todos os investidores irão receber o dispositivo pedido até fevereiro do próximo ano. Já as versões para o público deverão chegar ao mercado com um preço de cerca de 230 euros.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here