Qual a Xiaomi Mi Band que deve escolher para o acompanhar?

xiaomi-mi-band-promocao

A Mi Band da Xiaomi é um dos wearables mais populares do atual mercado tecnológico. Distinguida pelo seu preço extremamente acessível, é igualmente reconhecida pela qualidade que oferece, não sendo de descartar a grande oferta que o mercado apresenta.

<<< Conheça os excelentes preços das Xiaomi Mi Bands >>>

Recentemente o mercado assistiu ao lançamento da Mi Band 2 que adiciona um ecrã no qual podem ser visualizadas as informações dos nossos índices de atividade física, bem como os alertas e notificações que cheguem ao smartphone. A pioneira Mi Band consegue cumprir praticamente todas as funções, sem possuir o tal ecrã. Aproveitamos para lhe recomendar qual a melhor para comprar.

Xiaomi Mi Band 1S (3)

Campeã de vendas no mercado a Mi Band registou mais de 10 milhões de unidades vendidas pela Xiaomi em 2015, valor que envergonha as propostas Samsung Gear, Google Fitbit e Apple Watch. A evolução do produto foi contínua, adicionando à pioneira Mi Band o sensor de ritmo cardíaco numa versão que intermediou o surgimento da Mi Band 2 e que recebeu a designação 1S. Atualmente no mercado a Xiaomi oferece duas Mi Band, a 1S e a 2.

Começando pela elementar 1S, o principal destaque acaba por ser o preço, que em boas promoções se consegue por valores a rondar os 10 euros. O design é igualmente um dos pontos fortes deste wearable popular da Xiaomi que tem na ergonomia e nas dimensões compactas argumentos que impatuam no mercado.

<<< Conheça os excelentes preços das Xiaomi Mi Bands >>>

Os três pequenos LEDs presentes na face prateada conseguem dar ‘enigmáticas’ indicações sobre alertas e notificações do smartphone e cumprimento de metas diárias. A pulseira é em borracha e pode ser facilmente substituída.

O fabricante chinês, que possui vasto portefólio que vai muito além dos equipamentos tecnológicos, iniciou a sua atividade com os smartphones, que não tem parado de evoluir.

Xiaomi Mi Band 2

Neste ritmo de progressão, a Xiaomi desenvolveu a Mi Band 2, dotando-a de um pequeno ecrã OLED que lhe confere além de uma aparência mais elegante, o acesso preciso a informações como número de passos dados, número de calorias queimadas, distância percorrida, exibindo ainda as horas e os alertas do smartphone com um ícone facilmente identificável.

<<< Conheça os excelentes preços das Xiaomi Mi Bands >>>

O algoritmo de programação foi também melhorado, tal como a bateria que começou a oferecer maior autonomia. Para quem pretender ter acesso às funcionalidades oferecidas pelo ecrã terá de gastar cerca de 25 euros.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here