Quais os 10 melhores gadgets de 2014? Parte 1

gadgets-2014

Mais um ano que termina e que tentamos fazer uma lista dos 10 melhores gadgets que conhecemos durante 2014. Conheça a nossa lista.

YotaPhone 2

yotaphone2Em 2013 conhecemos o primeiro smartphone com dois ecrãs, o YotaPhone, mas este ano a empresa russa volta a inovar e melhora ainda mais na segunda geração. O YotaPhone 2 acaba por entrar nesta lista de melhores gadgets de 2014 devido à sua inovação e diferença, em comparação com os smartphones normais. Mas consegue estar ainda melhor e ser, finalmente, um gadget que poderemos considerar.

A simples possibilidade de termos dois ecrãs já destaca este equipamento, agora sabermos que ambos os ecrãs são de fácil utilização, isso sim é que eleva o nível deste equipamento. A Forbes considerou, mesmo, que o YotaPhone 2 é a inovação de 2014. Certamente que não é por acaso.

iMac com ecrã retina 5k

E mais um ano que a Apple volta a surpreender, desta vez destacamos o seu computador iMac que além de ter especificações topo de gama, apresenta-se com um ecrã com a maior resolução no mercado dos computadores, ecrã retina e 5k de resolução, 5.120×2.880 p, num tamanho de 27 polegadas.

iMac retina

Neste topo de gama, claramente a pensar no mercado profissional, as imagens são esplêndidas e únicas, com uma resolução enorme e que oferece o melhor da Apple. O preço também é a conduzir, este iMac com ecrã retina custa 2699€ em Portugal, um valor que não é para qualquer um.

Moto 360

Este ano havia uma grande expectativa nos relógios inteligentes, já que durante 2013 conhecemos os primeiros smartwatchs. A verdade é que acabámos surpreendidos por uma empresa que ainda está a recuperar-se no mercado dos smartphones, a Motorola.

Apresentação Motorola (12)

Além disso, o Moto 360 é um dos primeiros com o novo sistema operativo Android Wear e ainda conseguiu aumentar a expetativa por ser o primeiro com um design circular. Depois, a LG também lançou um relógio, mas não conseguiu deitar a baixo o que a Motorola conquistou.

A expetativa era grande e, segundo as várias análises realizadas pela imprensa internacional e pela nossa curta experiência, não foram defraudadas e isso ainda lhe deu mais pontos.

GoPro Hero 4

A GoPro é o grande sucesso nas câmaras de aventura, câmaras que têm ficado famosas nos últimos tempos e que oferecem grande qualidade de captação de imagens nas mais variadas dificuldades. Este ano a empresa norte-americana lança a quarta-geração.

camera_product_silver

A GoPro Hero 4 tem várias novidades, mas o que claramente se destaca é a introdução de um ecrã na câmara, o que a coloca num nível que poderá fazer concorrência às câmaras digitais ditas “normais”. Agora a GoPro oferece-nos a possibilidade de poder ver as nossas filmagens no momento, sem ser necessário um smartphone ou um tablet para o efeito.

Se a GoPro já era boa e uma das melhores para o efeito, então agora está no auge e é mesmo a melhor opção nas Action Cams.

OnePlus One

Se há smartphone que merece estar nesta lista, é o OnePlus One. Não só pelos vários aspetos positivos que o smartphone oferece, mas também pela grande expetativa que a fabricante conseguiu à volta do seu dispositivo.

OnePlus-One-(1)

Comecemos pela tática de marketing que cativou milhares, só é possível adquirir o equipamento por convite, que o torna muito exclusivo. Depois vamos às especificações do smartphone, que são topo de gama por um preço muito competitivo e único. Onde é que conseguimos obter todas estas especificações por, apenas, 269€?

Ora todo este falatório à volta do OnePlus One, aliado a um excelente preço, coloca-o na lista de melhores gadgets de 2014.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here