QNAP Suporta Archiware P5 e Pure para Oferecer Backup Funcional na Nuvem, Fita e VMware Gratuito

Red Magic 3S

A QNAP e a Archiware anunciaram em conjunto que o sistema operativo QTS 4.4.1 dos NAS QNAP suporta agora o mais recente software Archiware P5 e Pure. Esta integração contínua irá permitir às indústrias de media e entretenimento (M&E) e às pequenas e médias empresas (PMEs) proteger os seus recursos digitais e máquinas virtuais (VMs) de forma inteligente e fácil.

O mais recente QTS 4.4.1 melhora a usabilidade dos NAS QNAP ao incorporar serviços há muito antecipados, incluindo gateways de armazenamento na nuvem para facilitar aplicações de armazenamento na nuvem híbrida, deduplicação baseada na fonte para otimizar a eficiência de backup e restauro, uma solução Fibre Channel SAN e muito mais. O pacote de software P5 da Archiware oferece gestão de dados multiplataforma para backup, arquivo e clonagem. O software baseado no browser está agora otimizado para correr no QTS 4.4.1, e consiste em quatro módulos distintos para proteger e restaurar dados: P5 Synchronize, P5 Backup, P5 Backup2Go e P5 Archive. Para proteção de dados a longo prazo e offsite, o P5 Backup e P5 Archive suportam também backup de dados de NAS QNAP para fita LTO e nuvem pública como opções de destino de armazenamento. As funcionalidades mini-MAM do P5 Archive tornam extremamente fácil encontrar e reutilizar recursos.

A virtualização é um componente essencial de infraestruturas TI modernas. Integrando-se com o Archiware Pure 2.0, os NAS QNAP conseguem fornecer uma solução perfeita de backup para assegurar que máquinas virtuais VMware são mantidas e têm um backup seguro. O Archiware Pure é um software gratuito com suporte técnico pago opcional, que pode ajudar as PMEs a proteger o seu ambiente VMware gratuitamente e simplificar o backup e restauro de máquinas virtuais.

“A solução de gestão de dados que integra Archiware P5, Archiware Pure e QNAP aumenta as capacidades de gestão de dados dos clientes enquanto fornece proteção segura de dados e armazenamento a longo prazo que até agora só estavam disponíveis para empresas,” disse Josef Doods, CEO da Archiware. “A preservação a longo prazo de recursos multimédia em fita LTO oferece a solução mais profissional e durável ao menor preço por terabyte (TB). A Archiware e a QNAP estão agora tornar isto acessível para mais clientes poderem preservar, etiquetar e encontrar recursos para reutilização, referência e monetização tão facilmente como criar multimédia.”

“Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos à Archiware para trazer capacidades de backup e recuperação de desastre de nível empresarial a organizações de todos os tamanhos,” disse Meiji Chang, General Manager da QNAP. “À medida que os tamanhos de ficheiro se tornam maiores e a resolução de vídeos continua a aumentar, e as empresas colocam dados importantes de produção e operação em VMs, a nossa parceria com a Archiware elimina os desafios de backup e recuperação de ficheiros multimédia e VMs VMware.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here