QNAP Lança o QHora-301W – um Router SD-WAN de Próxima Geração

A QNAP lançou hoje o QHora-301W, um router Software-Defined Wide-Area Network (SD-WAN) com Wi-Fi 6 e duas portas 10GbE. Este router de próxima geração fornece não só uma VPN multi-site remota e conetividade completa, mas também topologia QuWAN Cloud Orchestrator e funcionalidades de segurança melhoradas, oferecendo uma estrutura de rede altamente eficiente, flexível e fiável para trabalho remoto e empresas multi-site.

Com um processador quad-core Qualcomm de classe empresarial a 2,2GHz e 1GB de RAM, o QHora-301W fornece Wi-Fi 6 (802.11ax) de alto desempenho e transmissão sem fios de banda dupla 2.4GHz/5GHz. Com oito antenas e MU-MIMO, o QHora-301W oferece os padrões de cobertura sem fios perfeitos para melhorar os sinais Wi-Fi, fornecendo até 3600Mbps de velocidade de transferência e permitindo mais clientes Wi-Fi em simultâneo.

Apresentando duas portas 10GbE e quatro portas Gigabit, o QHora-301W oferece configurações WAN/LAN flexíveis para implementação de rede otimizada, LAN de alta velocidade, transferência de ficheiros cross-site simplificada e VPN multi-site Auto Mesh. Adicionalmente, o QHora-301W permite topologia de VPN Mesh interligada através de QuWAN (a tecnologia SD-WAN da QNAP), fornecendo uma infraestrutura de rede fiável para transmissão digital, largura de banda priorizada, failover WAN automático e gestão na nuvem centralizada.

O QHora-301W aumenta a segurança de acesso entre VPN empresarial e ligação edge para trabalho remoto. Com VAP (Virtual AP) de nível empresarial, as equipas de TI podem configurar até seis grupos SSID exclusivos para diferentes departamentos ou serviços de aplicação.

A encriptação Wi-Fi garante que os utilizadores possam desfrutar de transmissão sem fios de alta velocidade com a maior segurança possível. Funcionalidades adicionais (incluindo firewalls, reencaminhamento de portas e controlos de acesso) podem filtrar e bloquear eficazmente ligações e tentativas de login indesejadas. O SD-WAN fornece também encriptação IPsec, Deep Packet Inspection e firewall L7 para garantir a segurança de transmissão em VPN.

“O crescimento de aplicações exigentes em termos de largura de banda e a transição para trabalho remoto requerem um investimento em Wi-Fi 6 e conetividade 10GbE seguros,” disse Judy Chen, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “o QHora-301W combina velocidade extraordinária com encriptação Wi-Fi, firewalls e tecnologia QuWAN SD-WAN para ajudar os utilizadores a implementar um ambiente de rede seguro para aceder a dados confidenciais e sensíveis.”

Concebido para ambientes TI modernos, o QHora-301W pode ser universalmente instalado em casas e escritórios, e é compatível com suportes VESA. O arrefecimento passivo e design de baixo ruído também permitem operações frescas, estáveis e silenciosas mesmo sob cargas pesadas.

Principais Especificações

  • QHora-301W: Processador quad-core Qualcomm IPQ8072A a 2,2GHz, 1GB de RAM; 8 antenas 5dBi escondidas; 2 x portas RJ45 10GbE (10G/5G/2.5G/1G/100M), 4 x portas RJ45 1GbE (1G/100M/10M); Suporta Wi-Fi 6 (IEEE 802.11ax e 802.11a/b/g/n/ac) de banda dupla (2.4GHz/5GHz), MU-MIMO, OFDMA; firewall baseado em protocolos, reencaminhamento de portas, VPN e controlo de acesso.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here