QNAP Introduz o NASbook TBS-464, Equipado com SSD M.2 NVMe, Saída HDMI 2.0, 2.5GbE e Ideal para Reuniões e Multimédia

A QNAP lançou hoje o compacto e versátil NASbook TBS-464 que foi concebido para pequenos espaços de trabalho e trabalhadores em movimento. Usando quatro SSDs M.2 NVMe para armazenamento, o TBS-464 suporta HybridMount, que consegue montar armazenamento da nuvem e permite caching local, oferecendo a capacidade de lidar com ficheiros online tão rapidamente como ficheiros locais.

O multifuncional e praticamente silencioso TBS-464 apresenta duas saídas HDMI 2.0 4K 60Hz, transcodificação e streaming acelerados por hardware, e inclui o KoiMeeter da QNAP para videoconferências e apresentações sem fios. Com duas portas 2.5GbE, o NASbook TBS-464 pode alcançar velocidades de até 5 Gbps com Port Trunking.

“O NASbook TBS-464 combina alto desempenho e aplicações profissionais completas numa estrutura compacta e portátil. Ao integrar perfeitamente espaços de armazenamento na nuvem, o TBS-464 oferece as vantagens combinadas de portabilidade e flexibilidade de armazenamento para melhorar as capacidades de escritórios e estúdios modernos,” disse Joseph Ching, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “Com a possibilidade de fazer caching local de ficheiros baseados na nuvem no TBS-464, os utilizadores podem desfrutar de velocidades de acesso como se estivessem a trabalhar num ambiente LAN.”

blank

O TBS-464 é alimentado por um processador Intel Celeron N5105/ N5095 com quatro núcleos e quatro threads (turbo até 2,9 GHz) e motor de encriptação Intel AES-NI, 8 GB de memória DDR4 e portas USB 3.2 Gen 1 para transferência de dados mais rápida. O TBS-464 vem com o sistema operativo QTS 5, fornecendo uma experiência de utilização de próxima geração e uma interface de utilizador otimizada.

O HBS (Hybrid Backup Sync) executa eficientemente tarefas de backup local/remoto/na nuvem; instantâneos baseados em bloco tornam a proteção e recuperação de dados mais fácil e mitigam eficazmente as ameaças de ransomware; o HybridMount oferece gateways de armazenamento na nuvem que integram armazenamento na nuvem privada e pública e permitem caching local.

O TBS-464 suporta reprodução multimédia numa TV/monitor através de duas saídas HDMI 2.0 (até 4K @60Hz) e converte vídeos 4K para formatos de ficheiro universais que podem ser reproduzidos fluidamente em múltiplos dispositivos. É também perfeito para streaming multimédia usando Plex. O TBS-464 pode também ser usado com o QNAP KoiMeeter para construir um sistema de videoconferência de alta qualidade e permitir apresentações sem fios.

A série TBS-464 é flexível e versátil. A sua capacidade de armazenamento pode ser expandida ligando um chassis de expansão de armazenamento TL e TR. Os negócios e organizações podem também beneficiar imediatamente das várias aplicações no TBS-464. O QmailAgent centraliza múltiplas contas de email; o Qmiix integra uma solução Integration Platform as a Service (iPaaS) que lhe permite ligar apps e dispositivos com NAS QNAP; o Qfiling automatiza a organização de ficheiros; o Qsirch ajuda a encontrar todos os documentos necessários. A funcionalidade do TBS-464 pode também ser expandida instalando apps a partir do QTS App Center integrado.

Principais Funcionalidades

TBS-464-8G: Processador Intel Celeron N5105/N5095 de quatro núcleos (turbo até 2,9 GHz); 8 GB de memória DDR4 de duplo canal; 4x ranhuras SSD M.2 2280 NVMe Gen3x2; 2x portas 2.5GbE RJ45, 1x porta 1GbE RJ45; 2x saídas HDMI 2.0 (4K @60Hz); 2x portas USB 3.2 Gen1, 3x portas USB 2.0; sensor IV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here