QNAP anuncia atualização da app Qfiling

A QNAP irá lançar o Qfiling 3.0 atualizado, que além de simplificar a organização de ficheiros, acrescenta ainda reciclagem automática, e integração Qsirch e QuMagie para arquivo simplificado de ficheiros e fotos.

O Qfiling 3.0 também vai além da organização de ficheiros em NAS remoto/local e dispositivos de armazenamento, permitindo aos utilizadores guardar e arquivar dados armazenados em armazenamento na nuvem montado utilizando o HybridMount.

“O Qfiling é uma app popular que tem ajudado utilizadores domésticos e profissionais a poupar muito tempo ao organizar ficheiros e dados numa estrutura facilmente administrável,” comentou Josh Chen, Gestor de Produto da QNAP. “Além do Qfiling 3.0 acrescentar novas funcionalidades, ele está agora disponível para mais modelos NAS da QNAP – incluindo NAS de entrada de gama com 1 GB de memória.”

Além de arquivo de ficheiros para pastas específicas, o Qfiling consegue mover ficheiros com eficiência para o Caixote de Lixo usando condições de arquivo. Integração com outras apps também permite maior flexibilidade na organização de ficheiros. O Qfiling pode ser usado dentro do Qsirch 5.0 para funções de arquivo automático em função de critérios de busca, e também no QMagie 1.3 para arquivar grandes coleções de fotos sem esforço.

O Qfiling 3.0 usa um sistema de licenças com vários escalões de subscrição. A versão gratuita permite aos utilizadores criar uma tarefa única, uma tarefa agendada, e uma receita exclusiva usando todas as condições de armazenamento e módulos de edição. Uma licença Premium está disponível para utilizadores atenderem a necessidades de arquivo avançadas.

Disponibilidade

O Qfiling 3.0 estará disponível a partir de junho de 2020 no App Center. QTS 4.4.1 (ou posterior) é necessário para usar o Qfiling 3.0, e recomenda-se um NAS com pelo menos 4 GB de RAM para a melhor performance

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here