Puro lança em Portugal capa para iPhone compatível com suportes magnéticos

18 de Janeiro de 2018
4 Partilhas 179 Visualizações

Estão já à venda em Portugal as novas soluções promovidas pela Puro, que volta a apostar no desenvolvimento de acessórios para os mais recentes modelos da Apple. A marca, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou agora a Magnet Strap, a nova capa para iPhone que possui um íman integrado para maior conforto e aderência. Segundo a empresa, a Magnet Strap é desenhada para iPhone X, iPhone 7/8 e iPhone 7 Plus/ 8 Plus, e possui uma placa metálica compatível com suportes de carro magnéticos Puro, permitindo que use o equipamento em mãos-livres e ter uma condução mais segura.

O equipamento tem ainda uma fita que permite que possa enrolar à volta do dedo, para ter um manuseamento mais simples do equipamento, sem que o mesmo escorregue e caia no chão. É também a solução ideal para tirar a selfie perfeita. Disponível em modelos em branco e em preto, as capas Magnet Strap protegem o dispositivo de impressões digitais e arranhões, ao mesmo tempo que também aumenta a aderência e a facilidade de manuseamento, proporcionando um melhor sentimento nas mãos.

A nova Magnet Strap está disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 24,99 euros (IVA Incluído).

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
34 Visualizações
Huawei
34 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
52 Visualizações
Tecnologia
52 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

Comente

O seu email não será publico