PS4 poderá ter um serviço EA exclusivo do Xbox One

10 de Fevereiro de 2019
4 Partilhas 80 Visualizações

Mais uma notícia agita a semana dos amantes de PlayStation e da Sony. Dessa vez, a EA sugeriu que um recurso exclusivo do Xbox One poderia vir para a Sony e para o PlayStation 4 em breve. Isso mesmo, uma boa notícia para alguns, uma má notícia para outros.

Ao que tudo indica, os Fãs de PlayStation 4, poderão ter a sua própria versão do serviço de assinatura da EA. A qual a Microsoft e o Xbox já tiveram na maior parte dos cinco anos. Isso pode muito bem, ascender as disputas entre as marcas por aumentar o nível da tecnologia e dos parceiros.

O rumor

Durante a última chamada de resultados da empresa de publicação e desenvolvimento, a gerência da EA observou: “No próximo ano, planejamos oferecer um serviço de assinatura em outra plataforma importante”.

Nada mais foi anunciado, mas podemos considerar dois fatos importantes. O serviço está ao vivo no Xbox One desde 2014 e no PC desde 2016 (sob o nome Origin Access). Assim, é mais realista pensar que o PlayStation 4 é a próxima ‘grande plataforma’ que o serviço poderia lançar .

Podemos considerar também, o fato de que a EA até agora tem relutado em apoiar o Nintendo Switch. Afinal, outros editores têm feito (Bethesda, Ubisoft, 2K e Square Enix, para citar apenas alguns). Assim, é óbvio duvidar que ele irá lançar um catálogo de assinaturas de jogos para o pequeno computador portátil.

Logo, o PS4 da Sony é realmente a única opção que temos. E é tudo que os fãs do concole estão esperando de dedos cruzados.

A Sony já havia feito comentários sobre o serviço. Na época, a Sony sugeriu que o serviço oferece pouco valor  para o dinheiro. Por isso, se a Sony e a EA chegaram a algum tipo de acordo em 2019 continua a ser visto.

A PushSquare pediu à EA para comentar o assunto. Porém, a empresa observou que “não há mais detalhes para compartilhar neste momento”. Além disso, não temos até agora,  certeza de quando uma atualização da empresa será feita.

O serviço

O EA Access é uma assinatura de jogos de vídeo. Ele permite que você jogue os melhores jogos da EA tanto quanto desejar, exclusivamente no Xbox One (por enquanto).

As vantagens da adesão incluem:

  • Mais de 50 jogos disponíveis para jogar e fazer download,
  • Testes iniciais dos jogos da EA antes de serem lançados oficialmente
  • Um desconto para membros que permite 10% de desconto nas compras digitais da EA.

Fonte

Artigos interessantes

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
27 Visualizações
Tecnologia
27 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Ver que programas estão a usar mais internet no computador
Dicas
32 Visualizações
Dicas
32 Visualizações

Ver que programas estão a usar mais internet no computador

Nelson Paiva - 18 de Fevereiro de 2019

  O Windows regista o volume de dados que cada aplicação usa para se ligar à internet e isso pode…

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

Bruno Peralta - 17 de Fevereiro de 2019

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods "2", que deverão surgir durante…

Comente

O seu email não será publico