Próximo smartwatch da Pebble poderá ter ecrã a cores

Red Magic 3S

Pebble-a-cores-9to5mac

A Pebble foi uma das primeiras empresas a lançar um relógio inteligente que teve uma grande aceitação no mercado e poderá passar a um novo nível, com ecrã a cores.

O Pebble foi o primeiro grande sucesso do crowdfunding, batendo o record de investimento, sendo que o primeiro smartwatch chegou ao mercado em 2013. O relógio destaca-se por ser um ecrã eink, igual aos ebooks, o que permite ter uma duração de bateria razoável, bem como um preço competitivo.

Hoje em dia já temos smartwatchs muito mais evoluídos, com sistemas operativos próprios como o Android Wear, e a chegada do Apple Watch apontada para abril. No final de 2014 atingiu o milhão de unidades vendidas, o que é um excelente resultado.

Mas 2015 deverá ser um novo passo, já que o 9to5Mac encontrou uma imagem no site da Pebble onde podemos ver um relógio inteligente da marca, com um novo design e um ecrã a cores. Rapidamente a imagem foi retirada, mas esteve online tempo suficiente para correr a imprensa internacional.

Segundo a imprensa, a Pebble tem um evento marcado para o dia de hoje, onde irá apresentar as novidades para 2015, portanto é provavelmente que tenhamos mais novidades sobre este equipamento ainda hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here