Proximo live event e temporada do Fortnite… mais uma vez!

Toda a gente sabe que por vezes há atrasos, em especial, no que toca ao desenvolvimento de jogos. E quanto mais complexo e maior for o jogo, assim os atrasos podem ocorrer com maior frequência, mas também não é preciso abusar.

A Epic Games já atrasou uma vez o evento ao vivo e o inicio da nova temporada, voltou a adiar para dai a uma semana e…surpresa…voltou novamente a adiar, agora para 17 de Junho.

Ao que parece desta vez, as razões para o adiamento nada têm a ver com a concepção do jogo mas sim com a situação que os EUA estão a viver neste momento, e não nos estamos a referir à pandemia.

Fortnite

A Epic Games atrasou as coisas devido à indignação generalizada pela morte de George Floyd e à brutalidade policial continua como resposta aos protestos em todo o país. Deste modo, o evento ao vivo, que tinha como titulo “O Dispositivo” será realizado só a 15 de Junho e a próxima temporada, que será chamada de Capitulo 2, Temporada 2, vai começar a 17 de Junho.

Este já vai ser o terceiro atraso ou adiamento que é feito para o inicio da nova temporada. É verdade que a Epic Games não é a única a ver-se obrigada a fazer adiamentos por conta dos protestos, também outros jogos e eventos estão a ser adiados por causa dos protestos, como é o caso da Sony que adiou um evento PS5 e a EA adiou o anuncio do Madden 21. Também o Google adiou a revelação de novas funcionalidades para no Android 11 que estavam agendadas para hoje.

Como se pode ver, não é só a pandemia que afecta o mundo dos jogos, também as acções humanas dão cabo de eventos programados. Esperemos que as coisas acalmem o mais rápido possível e que os jogadores possam ter os seus jogos, os seus eventos e as suas temporadas devidas.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here