Próximo Assassin’s Creed será online e com a possibilidade um mundo enorme

O próximo jogo da franquia Assassin’s Creed da Ubisoft se desdobrará em vários cenários históricos e receberá atualizações permanente, de acordo com um relatório da Bloomberg. O jogo, que atualmente tem o codinome de Assassin’s Creed Infinity, se juntará a nomes como Fortnite e Apex Legends, oferecendo atualizações contínuas para manter os jogadores com conteúdo sempre “fresco”.

A Ubisoft mais tarde confirmou que está desenvolvendo Assassin’s Creed Infinity, escrevendo num post de blog que “uma estrutura colaborativa e cross-studio entre Ubisoft Montreal e Ubisoft Quebec […] irá guiar, crescer, evoluir e definir o futuro geral de Assassin’s Creed que inclui um projeto importante em desenvolvimento no início de um projeto de codinome Assassin’s Creed Infinity. ”

As entradas recentes na franquia Assassin’s Creed, de 14 anos, aumentaram de tamanho. O título mais recente, 2020’s Assassin’s Creed Valhalla, poderia facilmente levar mais de 100 horas para ser totalmente explorado e concluído. Nesse sentido, os jogos Assassin’s Creed já ofereceram uma experiência de jogo ao vivo, permitindo que os jogadores realmente dediquem grande parte do seu tempo para completar todas as missões secundárias. O próximo jogo Assassin’s Creed será o próximo passo lógico na tendência.

Uma vez que este próximo jogo terá que incorporar atualizações contínuas e persistentes, ele não acontecerá em apenas um período de tempo histórico, como os jogos Assassin’s Creed anteriores fizeram. Em vez disso, conterá várias configurações, com potencial para incluir ainda mais conforme o tempo passa. Um porta-voz da Ubisoft disse à Bloomberg que a equipe espera “superar as expectativas dos fãs que têm pedido uma abordagem mais coesa” da série.

“Em vez de continuar a passar o bastão de jogo para jogo, acreditamos profundamente que esta é uma oportunidade para uma das franquias mais amadas da Ubisoft evoluir de uma forma mais integrada e colaborativa, menos centrada em estúdios e mais focada em talento e liderança, não importa onde eles estão dentro da Ubisoft ”, disse Nathalie Bouchard, diretora da Ubisoft Quebec, e Christophe Derennes, diretor da Ubisoft Montreal, no blog da Ubisoft.

“Mais importante, Assassin’s Creed sempre foi desenvolvido por equipes multiculturais com várias origens e perspectivas que influenciaram a representação de seus personagens, locais e culturas. Embora saibamos que sempre há espaço para melhorias, acreditamos que essa nova estrutura nos permite garantir que a diversidade e a representação em nossas equipes continuem a crescer e se igualar às de nossos jogadores ”.

Mas fontes não identificadas disseram à Bloomberg que algumas complicações permanecem no pipeline de desenvolvimento. No ano passado, vários líderes seniores da Ubisoft foram acusados ​​de assédio e abuso. Fontes da Bloomberg disseram que “alguns gerentes acusados ​​de comportamento abusivo permanecem em cargos seniores após a reorganização.”

Questionado sobre isso, um porta-voz da Ubisoft disse à Bloomberg: “Os funcionários que estiveram sob investigação não permaneceriam na Ubisoft se os resultados das investigações justificassem a rescisão”, sendo que o porta-voz se recusou a comentar casos individuais.

Portanto, a Ubisoft colocou a fasquia alta para o próximo jogo Assassin’s Creed, que por si já tem habituado os fãs a uma grande qualidade, de jogo para jogo. Mas a possibilidade de um mundo aberto, ao estilo do que temos no Apex Legends ou no Fortnite, é muito tentador. Vamos ver o que a produtora conseguirá nos oferecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui