Próxima versão do Android será 4.3 e manterá nome de Jelly Bean

Android Jelly Bean

Já falta menos de um mês para o Google I/O 2013, onde deverá ser apresentado a nova versão do Android, mas ao contrário do que se pensava, poderá ser o Android 4.3.

O Google I/O 2013, conferência para programadores, decorrerá no próximo mês entre os dias 15 e 17 de maio. Nos últimos anos têm sido apresentados novas versões do sistema operativo móvel Android nesta conferência, o que é compreensível que pensemos o mesmo para esta conferência.

No entanto, pode haver uma novidade contraditória aos anteriores rumores que temos ouvido falar, pois em vez de ser apresentada a versão Android 5.0 Ley Lime Pie, poderemos ver uma atualização do Android 4.x para o Android 4.3 e manterá o nome de Jelly Bean.

Quem avança com esta informação é o AndroidPolice. O site encontrou na base de dados do seu servidor referência a um talbet Nexus 7 com a versão Android 4.3. Apesar de o próprio site afirmar que estas informações podem ser facilmente falsificadas, o site verificou os IPs que correspondem a funcionários da Google, bem como IPs que anteriormente já tinham confirmado versões Android antes do anuncio oficial, por isso o site deu alguma credibilidade a esta informação.

Outra indicação dada pelo site é que ainda não foi encontrada qualquer referência em código ao Android 5.0, enquanto, pela primeira vez, já vemos referência ao Android 4.3, o que tendo em conta que falta menos de um mês para o evento dá força a este rumor.

Adicionando, o build number é JWR23B, que também foi encontrado no código do Chromium, base do browser Chrome. 

No Google I/O 2013 também poderemos ver apresentados uma nova versão do Nexus 4 com 4G e o Motorola X Phone.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here