Análise: Proporta Gadget Bag

A pensar em todos aqueles que já não conseguem viver sem a tecnologia e que gostam de transportar consigo para todo o lado os seus gadgets, a Proporta lançou a “Gadget Bag”, uma mala que permite o transporte seguro de um, dois ou vários equipamentos em simultâneo, de forma prática e cómoda.

Consiste numa mala principal, à qual, por intermédio de fechos, se ligam outras duas malas secundárias, de tamanho mais reduzido. Ou seja, é uma mala constituída por três compartimentos independentes, amovíveis, que promovem o armazenamento de diversos aparelhos e seus componentes, permitindo, deste modo, um acesso bastante fácil e cómodo ao aparelho que pretendo utilizar. Dentro do compartimento principal, existe ainda uma bolsa removível, sendo bastante prático para armazenar os cabos dos seus aparelhos.

Todos os compartimentos possuem uma abertura de borracha, que permitem que utilize um cabo, carregador ou auricular, sem ter que retirar o equipamento de dentro do compartimento. Como os compartimentos são todos amoviveis, tem a vantagem de poder remover e ter consigo apenas o compartimento que possui o equipamento que pretende utilizar, permitindo-lhe ter acesso a cada um dos equipamentos separadamente, mantendo o restante equipamento armazenado e protegido.

A “Gadget Bag” proporciona-lhe um modo fácil e rápido de transportar os equipamentos que deseja ter consigo, permitindo uma óptima organização, sendo um meio de transporte prático, moderno e discreto, tendo ainda a vantagem de proteger os equipamentos de eventuais quedas, riscos e danos causados por impacto, permitindo-lhe ter os equipamentos que deseja ter consigo, enquanto se desloca em viagem, para o trabalho ou para sua casa.
Possui ainda a capacidade de se poder carregável no ombro, através da aplicação de uma alça removível, tornando a “Gadget Bag” facilmente transportável.

Este modelo existe na cor preta com um risco laranja, no entanto, seria interessante ver também noutros modelos e cores, aumentando a sua diversidade, de maneira a angariar e conquistar outros clientes, como o público feminino e adolescente que, normalmente, gostam de possuir produtos personalizados e adaptados ao seu estilo.

Consulte o site oficial da Proporta em http://www.proporta.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here