Pronto é um gadget que carrega o seu iPhone em 5 minutos

pronto

Já é um sucesso no Kickstarter! Pronto é um projeto de carregador portátil que promete restabelecer a bateria do seu iPhone em apenas cinco minutos. Pronto também pode ser utilizado em portáteis, câmaras digitais e outros aparelhos.

Existem dois modelos, o Pronto 5 de 5 Volts e, o Pronto 12 de 12 Volts, sendo que a primeira é a versão mais simples e, a segunda, a versão mais completa.

O Pronto 5 vem com um design sofisticado e uma estrutura de alumínio, e permite carregar o seu iPhone em apenas 15 minutos, desenvolvendo até três ciclos de carga. Ele tem uma capacidade de carga de 4.500mAh.

O Pronto 12 apresenta dimensões e características mais robustas, e permite carregar o seu iPhone em apenas 5 minutos, desenvolvendo até nove ciclos de carga. Este modelo vem com duas portas USB e uma saída de 12 Volts, que permite carregar dispositivos como portáteis, câmaras digitais e baterias de drones. Ele tem uma capacidade de carga de 13.500mAh.

Pronto é uma empresa sedeada em Salt Lake City, nos EUA, e faltando menos de um mês para a campanha chegar ao fim, a mesma já conta com mais de 100 mil dólares arrecadados, mais do dobro estabelecido pela empresa no financiamento colectivo do Kickstarter.

Se está interessado em adquirir o Pronto 5, este está disponível por 59 dólares (~46 euros), sendo que o modelo Pronto 12 está disponível por 99 dólares (~78 euros). A compra do gadget por meio do Kickstarter garante descontos que rondam os 30 e os 50 dólares, e mesmo quem está fora dos EUA e, deseja receber este dispositivo em casa, por um valor adicional de 35 dólares, já o pode fazer. As primeiras unidades do Pronto serão entregues aos colaboradores do projeto em Março de 2015, e após esta data, devem chegar ao mercado eletrónico americano.

Fonte: Kickstarter

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here