Promoções Banggood para o dia dos Solteiros: Aproveite os vários Cupões

11 de Novembro de 2018
3 Partilhas 161 Visualizações
Passatempo Phone House

Não há quaisquer dúvidas que o dia dos solteiros é, mesmo, o dia em que mais promoções há a Banggood é uma das lojas que está na linha da frente para oferecer aos clientes as melhores promoções. Por isso, neste dia, poderá encontrar diversos descontos e, ainda, os mais variados cupões para conseguir o melhor preço possível.

Não percas as melhores oportunidades!

São tantos os produtos que estão com preços em promoção, bem como há vários cupões que permitem baixar o já preço baixo que a Banggood pratica. Por isso, preferimos deixar algumas sugestões em baixo.

Oneplus 6T, com o cupão “BG116T8”

o novo top de linha da marca chinesa ainda possui uma tela AMOLED de 6,41″ com resolução de 2280×1080 pixels, 394 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass 6. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, com quatro núcleos rodando a 2,8 GHz e quatro a 1,8 GHz – todos Kryo 385. A GPU instalada é a Adreno 630.

No departamento de câmeras, o OnePlus 6T entrega dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX519 de 16MP e o secundário Sony IMX376 de 20MP – ambos com abertura f/1.7, HDR, estabilização óptica de imagem, gravação de vídeos em 4K a 60fps ou câmera lenta a 240fps. Para selfies, temos um sensor Sony IMX371 de 16MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE/aptX, porta USB tipo-C, NFC, GPS com A-GPS/GLONASS/BeiDou/Galileo. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.700 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido.

Em software, o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica, e como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela. Medindo 157,5 x 74,8 x 8,2 mm e pesando 185 gramas, o OnePlus 6T é uma ótima opção para quem está em busca de um smartphone top de linha, pois entrega câmeras competentes e hardware de ponta.

Com o cupão “BG116T8” permite baixar ainda mais o já excelente preço do OnePLus 6T, quando comparado com outros otpos de gama. Uma oportunidade de aproveitar!

Xiaomi Mi A2, cupão: “11bgma2”

Com um design elegante e linhas de antenas discretas, o aparelho foi inspirado no Mi 6X, lançado este ano. Sua tela é de 6″ com proteção Gorilla Glass 5 e resolução de 2160×1080 pixels. Na traseira, a Xiaomi inseriu o leitor biométrico, bem como uma porta USB-C na parte inferior. Infelizmente, o Mi A2 não traz entrada para cartão microSD, algo encontrado no seu antecessor.

O dispositivo é bem fino, medindo apenas 7,3 mm, entregando curvas sutis que melhoram a ergonomia. A Xiaomi disponibiliza o Mi A2 em três opções de cores: preto, azul e dourado. Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core de 2,2 GHz e GPU Adreno 512. Lembrando que esse o melhor chipset intermediário da Qualcomm no momento, sendo 20% mais rápido que o Snapdragon 636 e 80% mais rápido que o Snapdragon 625 inserido no Mi A1. Para manter o Mi A2 ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 3.000 mAh.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP e o secundário de 20MP, ambos com abertura f/1.75, que permite mais entrada de luz. O Mi A2 usa inteligência artificial no modo retrato para melhorar consideravelmente a imagem. Em ambientes com pouca luz, a câmera secundária entra em ação, pois suporta uma tecnologia que permite combinar quatro pixels e obter uma melhor sensibilidade à luz, resultando em fotos noturnas realmente incríveis.

Para selfies, o dispositivo também possui um sensor de 20MP, capaz de aplicar o famoso modo retrato. Para melhorar a qualidade das fotos à noite, a Xiaomi inseriu um flash LED.

O Xiaomi Mi A2 também tem um cupão que permite adquirir um dos grandes sucessos da Xiaomi a um dos melhores preços do mercado: “11bgma2

Xiaomi Mi 8, cupão: “11BGM86G2”

O telemóvel conta com um ecrã de 6.21 polegadas, com 2248×1080 de resolução e tecnologia FHD+.

O processador de informação é um potente Qualcomm Snapdragon 845, Octa Core, que atinge velocidade de 2.8GHz. Um processador que simplesmente só se costuma encontrar em telemóveis com preços muito superiores! Para GPU conta com um Adreno 630. O Mi 8 conta também com 6GB de RAM.

Xiaomi Mi 8

A câmera frontal conta com 20MP, enquanto que as duas câmeras traseiras são ambas de 12MP. As câmeras são um dos pontos mais fortes deste telemóvel, combinando uma excelente capacidade de captação com sistemas de inteligência artificial que melhoram a cor e qualidade da fotografia captada automaticamente.

Onde ambos os telemóveis diferem, é na capacidade de armazenamento. A versão mais cara conta com 256GB. Mas caso 64GB sejam suficientes para si, poderá optar pela versão mais barata.

Mas não são só estes três que estão em promoção…

Este dia é muito importante para o mercado asiático e há estudos que apontam que envolve mais dinheiro do que na própria Black Friday, que é o dia que o mercado ocidental aproveita para as grandes promoções.

Não percas as melhores oportunidades!

Por isso, se está À procura de algum produto, até já a pensar no Natal, é bom que dê uma vista de olhos e não perca uma excelente oportunidade.

Artigos interessantes

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8
Lenovo
19 Visualizações
Lenovo
19 Visualizações

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Em 18 de dezembro, a Lenovo pretende oficializar o Z5s, seu primeiro smartphone com câmera frontal na tela e câmeras…

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores
Jogos / Consolas
17 Visualizações
Jogos / Consolas
17 Visualizações

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

O jogo CCG / estratégia da Valve, Artifact, viu um declínio acentuado no número de jogadores concorrentes. Isso aconteceu nas…

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019
Samsung
26 Visualizações
Samsung
26 Visualizações

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto,…

Comente

O seu email não será publico