Projector 4K da LG distinguido na CES 2018

A LG acaba de ver premiado na edição deste ano da CES, a maior feira tecnológica do Mundo, o primeiro projector 4K UHD do mercado. Em comunicado a que o Mais Tecnologia teve acesso, a LG revela que está empenhada em aumentar a competitividade dos projetores para o mercado doméstico com a série HU80K, que acaba de ser reconhecida com o prémio “Best of Innovation”, sobretudo “pelo detalhe na reprodução e pela completa experiência de cinema em casa num pacote compacto e de magnífico design”.

De acordo com a LG, é possível perceber que actualmente o mercado global de projetores 4K começa a ter um crescimento rápido, sendo que a companhia “está confiante de que a sua liderança no segmento de projetores LED será repetida no segmento de projetores 4K”. O projetor LG 4K UHD consegue criar um ecrã de 150 polegadas com uns surpreendentes 2,500 lumens, o que o torna no projetor mais brilhante da LG.

Além disto, o LG 4K UHD suporta conteúdos HDR (HDR 10) para uma “experiência cinematográfica memorável”. Aos utilizadores de um projetor LG 4K UHD não faltarão ofertas de conteúdos, uma vez que o seu interface smartwebOS 3.5 consegue aceder aos melhores serviços de streaming 4k. As opções standard de conectividade incluem entradas para USB, Ethernet e HDMI, bem como apoio wireless a equipamento como teclados e ratos.

Veja também...

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscrever  
Notificar de