Project Magnum surge do nada e promete ser um excelente looter shooter

Project Magnum foi  recentemente anunciado pela PlayStation e, após o primeiro trailer bastante impressionante, este título ainda em desenvolvimento promete ser um dos melhores e mais impressionantes looter shooters de sempre, sendo este desenvolvido pelos coreanos da NAT Games.

Este novo jogo é um RPG de ação na terceira pessoa que, como o título indica, terá inúmeras semelhanças com títulos como Destiny e Destiny 2, Outriders e Warframe, por todos estes serem também RPGs e looter shooters, o que os torna muito parecidos no sistema de loot.

No entanto, não se sabem muitos pormenores acerca do Project Magnum mas, no trailer que veio a acompanhar o anúncio do jogo abaixo exibido, deixa contemplar algumas coisas, nomeadamente o combate frenético, algumas armas e acessórios que os jogadores irão ter ao seu dispor e ainda o mundo onde o jogo se passa.

Conforme se pode confirmar acima, Project Magnum decorre num ambiente de ficção científica, onde os jogadores se irão deparar com frenéticos e intensos combates, naquilo que parece ser PvE, com alguns inimigos bastante  gigantes, irritantes, assustadores e poderosos.

É possível ainda perceber que não irão faltar armas e habilidades ao dispor de todos. Uma das que conseguimos ver em diversas ocasiões no trailer é uma espécie de gancho que nos permite alcançar locais de difícil acesso ou uma rifle automática que parece ser muito poderosa.

blank

Também conseguimos ver alguns dos inimigos, parecendo muitos deles bosses do jogo, que parecem bastante duros de roer, mesmo com o espetacular e magnífico arsenal de armas que podemos encontrar no trailer acima, o que significa que este título vai ser um pouco difícil para alguns.

Project Magnum foi anunciado pelas Nexon Korea e Nat Games e ainda não tem uma data prevista de lançamento, por ainda ser um projeto um pouco que superficial. O jogo encontra-se a ser desenvolvido para as PlayStation 4, PlayStation 5 e ainda para o PC, o que revela que, em termos das consolas, este será um título exclusivo temporário PlayStation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here