Produtos miniLED da Apple estão chegando em 2021

Os rumores sobre a Apple mudar para monitores miniLED em várias de suas linhas de produtos começaram em setembro do ano passado, mas a linha do tempo para o lançamento tem sido um alvo em movimento.

No mês passado, o confiável analista da Apple Ming-Chi Kuo alterou suas estimativas anteriores e indicou que os primeiros produtos miniLED não chegariam até o primeiro trimestre de 2021.

Agora temos mais esclarecimentos de outro analista com um sólido histórico, Jeff Pu, da GF Securities, que forneceu um cronograma atualizado para os próximos MacBook Pro, iPad Pro e iMac.

Rumores

Segundo Pu, um iPad Pro de 12,9 polegadas atualizado será o primeiro produto miniLED da Apple a chegar aos consumidores; Chegará no primeiro trimestre de 2021, alinhando-se perfeitamente com as projeções de Kuo.

O próximo será o MacBook Pro de 16 polegadas, que chegará no segundo trimestre de 2021 e será seguido, na segunda metade de 2021, por um novo iMac de 27 polegadas com uma tela miniLED.

Isso exclui notavelmente vários produtos miniLED que vimos rumores no passado, incluindo um MacBook Pro de 14 polegadas, um iPad de 10,2 polegadas e, finalmente, um iPad mini de 7,9 polegadas. Se as previsões indicam que esses produtos não chegarão ao mercado em 2021 ou chegarão no final de 2021, é desconhecido.

Ficamos impressionados com o primeiro laptop miniLED da MSI que vimos na CES. O laptop em que estava, o MSI Creator 17, já está sendo vendido.

A motivação da Apple para usar o miniLED é que a tecnologia oferece um sólido compromisso entre LED padrão e microLED, com economia de peso e espaço que a Apple aprecia, além de um aumento nas taxas de contraste, brilho e níveis de preto.

À medida que nos aproximamos do segundo semestre de 2020, esperamos ouvir mais sobre o restante da programação planejada de miniLED da Apple. Então, só nos resta esperar e ver o que irá acontecer…

MacRumors

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here