Procura um smartphone robusto, resistente e com boas especificações? Aproveite a promoção

Se é uma pessoa que deixa cair muitas vezes o seu smartphone, ou tem trabalhos que o “obriga” a colocar o smartphone em risco, certamente que prefere um smartphone mais robusto e resistente, os intitulados Rugged Phones, mas grande parte das vezes são equipamentos com especificações de gama de entrada. Hoje vamos falar de um smartphone que inicia uma incrível promoção amanhã e que certamente cumpre com o que procura.

<<< Aproveite a oferta neste smartphone >>>

Grande parte das marcas, inclusive a Samsung, têm modelos mais resistentes, mas há marcas especialistas nesta área que sempre se destacaram por tentar oferecer o melhor para este segmento de mercado. A Blackview é uma delas que acaba que anunciar e lançar um smartphone robusto e resistente que pretende oferecer especificações melhores, mas não deixando de prometer o que o cliente procura neste tipo de equipamentos: resistência elevada.

blank

O smartphone é o Blackview BL5000, um smartphone que além da resistência, também tem como se destaca na área de gaming, num projeto que a marca indica que prepara há quase dois anos. Um dos grandes destaques é a performance gaming que o equipamento oferecer, contando com o processador MediaTek Dimensity 700, numa construção de 7nm, acompanhados de 8GB de RAM DDR4S e 128GB de ROM UFS 2.2. Mas não é só isto.

Com um ecrã de 6,63 polegadas e uma resolução FullHD+, 2300x1080p, também conta com uma densidade por pixel de 400ppi e uma taxade refresh de 60Hz, também para uma melhor oferta de performance gaming. Como é um smartphone robusto, resistente e selado, grandes performances podem tornar o smartphone demasiado quentes, sendo que a Blackview desenvolveu um dissipador de calor que permite baixar a temperatura em, até, 8ºC, o que é fundamental.

<<< Aproveite a oferta neste smartphone >>>

Em termos de bateria, o equipamento conta com uma bateria de  e ainda vem acompanhado de um modo 5G ultraSave, para que a conectividade de topo seja bem gerido, já que, como é natural, é necessário que a bateria dure para longos períodos de jogo. O equipamento conta com carregamento rápido de 30W, o que permite que a bateria fique completamente carregada em 78 minutos, e com um cabo em “L”, facilita o carregamento durante o período de jogo.

blank

Mas, apesar das boas especificações, este smartphone tem como objetivo ser robusto e resistente, por isso conta com certificado IP68, IP69K e MIL-STD-810G, sendo que o equipamento até conta com o IceMode, que permite as funções base do smartphone em temperaturas de -30ºC.

E qualquer smartphone tem de ter boas câmaras, e a Blackview também não deixou o seu BL5000 sem apostar nesta área. Com uma combinação de dois sensores, o equipamento tem um Sony IMX362 de 12MP 6p lens, 1.4μm e f/1.75 outro ultra-wide 125º de 16MP , permitindo oferecer uma qualidade fotográfica bastante boa neste tipo de equipamento. A câmara frontal é a Samsung S5K3P9SP de 16MP, permitindo oferecer uma qualidade fotográfica bastante boa neste tipo de equipamento.

<<< Aproveite a oferta neste smartphone >>>

Além do 5G que já referimos, o smartphone também conta com sensor de impressões digitais localizado na lateral do smartphone, NFC, sistema operativo personalizado Doke OS 2.1, com um modo Game e baseado no Android 11, HDR 2.0 e sensor de pressão de ar.

blank

O novo Blackview BL5000 tem o preço de 499 dólares, sendo que amanhã inicia uma promoção espetacular que oferece um desconto de 200 dólares no preço final e ainda vem com um presente: uns auriculares AirBuds 3. Assim, esta promoção decorre entre os dias 2 de agosto e 8 de agosto, que permite comprar o smartphone, mais os auriculares, por apenas 299 dólares, aproximadamente 250€.

Há que referir que este preço já tem IVA incluído, e sendo o smartphone enviado da Ásia, é importante, pois já vem com os impostos pagos e, dessa forma, não irá parar na Alfandega, cumprindo as recentes regras de importação europeias. Um excelente negócio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here