Procura braceletes amigas do ambiente? Que tal de casca de maça?

A preocupação com ambiente é algo notoriamente presente no nosso dia a dia, tanto a nível pessoal como profissional. A Samsung não é indiferente a esta situação e como tal lançou seis braceletes para relógio de edição de limitada. O que este produto de especial? Pois bem, é feito de materiais amigos do ambiente, incluindo casca de maça, sim casca de maça.

Estas novas peças foram feitas em parceria com Sami Miró, o design de moda cujas coleções têm tido presentes materiais reutilizáveis ou reciclados.

As braceletes já estão disponíveis e os preços rondam os 40€. Existem seis modelos diferentes (para quem as quiser colecionar fica com seis modelos para variar). As braceletes midnight black e a stratus Sky são feitas de cascas de maça a 100%. Estas cascas vêm da industria da fruta. As outras quatro braceletes são feitos de TPU e a Samsung afirma que é reciclável. Sobre as braceletes a empresa diz que relembram o toque do cabedal de alta qualidade.

blank

Além das braceletes a Samsung também lançou uma coleção de três imagens para relógio complementares e completamente grátis. Para as obter basta fazer o download através do Google Play Store.

A verdade é que a escolha mais amiga do ambiente no que toca a braceletes para os relógios são agora estes produtos novos da Samsung (tal não significa que a nível de estética muitas pessoas não prefiram outras opções existentes no mercado). Apesar das escolhas que cada um possa fazer é reconfortante saber que algum esforço foi feito e que existem hipóteses no mercado amigas do ambiente

Quem sabe se a Samsung não torna estes materiais de caracter normal para todos os outros equipamentos? O embalamento já sabemos que é com materiais mais eco sustentáveis (para a Europa USA e China) mas existe sempre espaço para melhorar no que toca ao ambiente.

Fonte: The Verge https://www.theverge.com/2021/9/10/22666328/samsung-eco-friendly-sustainable-limited-edition-galaxy-watch-4-bands

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here