Problema no Desempenho de jogos do Windows 11 está resolvido

A Microsoft lançou recentemente uma atualização para resolver problemas de desempenho que alguns utilizadores do Windows 11 reportaram após a atualização de 2022 (22H2).

Especificamente, os jogadores têm notado um desempenho reduzido e experiências de jogo piores do que o esperado. A fim de ajudar a melhorar o desempenho do jogo e assegurar que outros utilizadores não experimentem problemas semelhantes nos seus computadores, a Microsoft desenvolveu esta atualização como uma forma de responder ao feedback dos utilizadores.

“Alguns jogos e aplicativos podem apresentar um desempenho inferior ao esperado ou bloquear no Windows 11, versão 22H2”, disse a Microsoft. “Jogos e aplicativos afetados estão a ativar inadvertidamente os recursos de depuração de desempenho da GPU que não devem ser usados ​​pelos consumidores”.

Embora a Microsoft não tenha listado os aplicativos e jogos exatos com problemas, a empresa bloqueou a atualização do Windows 11 2022 para os sistemas com jogos afetados e recomendou que as pessoas não o atualizassem. Essa proteção foi removida há cerca de uma semana e agora a Microsoft lançou uma correção completa. Se estiver a executar a atualização do Windows 11 2022, poderá verificar o Windows Update e encontrar uma visualização da atualização KB5020044 que pode instalar.

Separadamente, a Nvidia também teve alguns problemas iniciais de driver com a atualização mais recente do Windows 11 2022, que também causou alguns bloqueios e quedas na taxa de fps. A Nvidia abordou os problemas em setembro.

A atualização mais recente do Windows 11 da Microsoft também inclui as correções de bugs típicos que a Microsoft lança em lançamentos mensais cumulativos, juntamente com os novos alertas de armazenamento para o OneDrive, melhorias no recurso Windows Spotlight e muito mais. Pode encontrar as notas de lançamento completas aqui.

A Microsoft também revelou no mês passado que alguns recursos de virtualização do Windows 11 podiam afetar o desempenho dos jogos. A Microsoft forneceu instruções para os jogadores os desativarem, mas é importante ativar os recursos novamente se os desativar temporariamente para priorizar o desempenho.

Fonte: PCgamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui