Problema misterioso no QUBE já foi resolvido

QUBE chegou ao Switch há pouco tempo, nada mais que apenas algumas semanas. Mas já chegou causando boas impressões com os seus puzzles inteligentemente executados. No entanto, algumas situações inoportunas ocorreram recentemente.

Os norte-americanos acabaram ficando impossibilitados de baixar o jogo esta semana depois de um misterioso desaparecimento do eShop. Felizmente, o problema agora foi explicado e resolvido.

Apesar de ainda aparecer no site oficial da Nintendo desde o seu lançamento, o jogo foi subitamente retirado do eShop em questão de dias atrás. Um tweet da conta oficial do jogo no Twitter confirmou que o jogo está de volta, são e salvo no eShop mais uma vez. Além disso, o desenvolvedor, Toxic Games, também fez um comentário sobre a situação.

Toxic Games

“Infelizmente, o jogo tornou-se temporariamente indisponível nas regiões da América, já que o ERSB atualizou suas avaliações do jogo após o lançamento e é política da Nintendo puxar o título para atualizar as coisas. Tem sido muito frustrante e fizemos tudo o que podíamos para colocar o jogo de volta online o mais rápido possível.”

“É um prazer dizer que agora estamos de volta ao eShop nas regiões americanas!”

Curiosamente, respondendo aos usuários no Reddit, a Toxic Games disse que “não há informações sobre o porquê” de a classificação do ERSB ser atualizada. E ainda tem mais, de acordo com a empresa, o estúdio “não mudou nada”.

Mas enfim, o importante é que o caso misterioso já foi resolvido. Assim, aquelas pessoas que tentaram comprar o jogo nos últimos dias, mas não conseguiram encontrá-lo, tudo deve estar de volta ao normal. Pronto para encantar novamente os seus jogadores.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here