Problema de ecrã rosa do iPhone 13 Pro é um problema de software e Apple menciona uma solução

A Apple lançou a série iPhone 13 há alguns meses e o feedback foi muito bem recebido. No entanto, alguns utilizadores estão a reportar um problema do ecrã que fica completamente no tom rosa que, de acordo com a Apple, é um problema de software em vez de um problema de hardware.

Se não estiver familiarizado com esta situação, o problema do ecrã rosa impossibilita o uso do seu iPhone. Se deparar-se com esta questão, será necessário reiniciar o dispositivo para usá-lo novamente. Embora a Apple tenha substituído os modelos, mais utilizadores continuam a ver o ecrã cor de rosa e a sua substituição não foi realizada.

“Enquanto carregava o telemóvel, parou o problema, foi uma cura temporária. Forçado a configurar o telefone do zero depois da Apple redefinir o dispositivo, o problema começou novamente. O telefone é muito caro, mas não confiável. O stress que me está a causar e os seus efeitos na minha saúde mental, pensando em como eu confiei na Apple e paguei uma grande quantia por uma unidade com defeito.” Mas, não obter suporte pós-venda adequado é muito, muito decepcionante”, afirmou um utilizador.

Ecrã Rosa do iPhone 13 Pro é problema de software

Com todos estes relatórios, o blog My Drivers descobriu que a Apple fez uma declaração na rede social Weibo. Isto porque a maioria dos casos são, aparentemente, vindos da China. A empresa afirmou: “Nós não percebemos os problemas relevantes no hardware dos dispositivos, pois esta situação [ecrã rosa] é causada quando o sistema está bloqueado”.

A Apple recomenda que os utilizadores façam um backup dos seus dados e instalem a versão mais recente do software. Se for um problema de software, a Apple resolverá o bug  numa atualização futura do iOS.

A partir de agora, não houve menções à correção de bugs na versão iOS 15.3 RC. Além disso, a questão do ecrã rosa parece estar presente apenas nos modelos iPhone 13.

Fonte: Phonearena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui