Principal produtor da Nintendo Treehouse se despede depois de 10 anos

O nome Eric Smith pode não ser necessariamente bem conhecido, mas provavelmente muita gente já o viu ao longo dos anos durante os eventos da Nintendo Treehouse Live. Mas não é sobre ele na empresa, e sim ele saindo da empresa que iremos falar… Depois de “10 anos incríveis” no Treehouse da Nintendo of America, Eric decidiu encerrar o dia na empresa. Na verdade, esta foi sua última semana. Ele começou como um escritor de localização e acabou se tornando o principal produtor de localização.

Em uma série de tweets através de sua conta no Twitter, ele disse que sua parte favorita do trabalho era sempre escrever e refletir sobre como a série Splatoon se tornou uma das “maiores alegrias” de sua vida. Ele é o cara que escreveu “quase todas as palavras inglesas” já faladas por Pearl, Marina, Callie e Marie. “é realmente difícil se afastar deles, e vou sentir muita falta das minhas meninas”.

Saída

Smith deu um susto aos seus colegas por sua incrível escrita e tradução da série Splatoon ao longo dos anos também. O talentoso indivíduo também foi o principal autor de Paper Mario: Color Splash – que aparentemente era um sonho tornado realidade para ele.

Além disso, ele ajudou com o modo de história e Dojo de Yamamura em Super Mario Maker 2, Orientação de Palutena, Mansão de Luigi: Dark Moon e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Ele terminou afirmando que “a Nintendo é um ótimo lugar para se trabalhar” e informando seus seguidores para ficarem de olho em uma posição no site da empresa:

“A Nintendo é um ótimo lugar para trabalhar – não tenho nada além de elogios à empresa como empregadora, o que é bastante notável depois de 10 anos. Se você gosta de escrever e gostar de fazer as pessoas rirem e / ou chorarem, fique atento para um trabalho de Localization Writer no site da Nintendo.”

Enfim, a vaga está aberta e tem muita gente querendo, mas tem muito poucos talentos desse tipo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here