Primeiros screenshots do Facebook Messenger para Windows 10

fb

Nas últimas semanas o Facebook, Facebook Messenger e o Instagram têm tido grande afluência na loja Windows. Esta grande afluência mostra o quanto importante são estas apps para os utilizadores de Windows, por isso, apesar de ser possível aceder a estas apps pelo navegador web, surgem agora em app para melhorar a experiência app/utilizador.

Até ao momento o Facebook Messenger – o chat mais popular a par com o WhatsApp – não podia ser acedido no computador ou tablet com Windows 10. No entanto, apareceram agora as primeiras imagens que revelam pormenores do desenvolvimento desta app. Espera-se que conte com Live Tile elegante, a possibilidade de partilha de fotografias, GIFs e stickers e ainda a capacidade de saber quando uma pessoa leu a mensagem.

Basicamente, a aplicação suportará as mesmas funcionalidades que suporta para outros dispositivos, contudo vai fazer parte da Windows Store. Como vai ser uma aplicação universal e exclusivamente para Windows 10, em breve estará disponível para smartphone.

Fonte: MSPowerUser

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here