Primeiro vestido feito em impressora 3D assenta que nem uma luva a Dita Von Teese

Foi desenhado pelo estilista Michael Schmidt e não tem costuras ou fechos. O primeiro vestido criado a partir de uma impressão 3D é constituído por 17 peças com 3.000 articulações individuais e foi feito à medida do corpo da rainha do burlesco.

Foi à ex-mulher de Marilyn Manson que coube a honra de mostrar ao mundo a criação inédita, feita em parceria com o arquiteto Francis Bitonti e com a Shapeways, uma empresa especializada em impressão 3D.

O vestido, de cor preta e decorado com 13.000 cristais Swarovski, foi apresentado na semana passada, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. E, diga-se, Dita Von Teese, com 40 anos, mostrou mais do escondeu, dado o avantajado decote da criação.

O designer Michael Schmidt é famoso por desenhar algumas das criações mais ousadas da artista Lady Gaga, por exemplo. Neste caso, o estilista revelou que desenhou o vestido futurista impresso em 3D no seu iPad.

As imagens da apresentação do vestido foram originalmente publicadas no jornal The Sun, mas, entretanto, já correram mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here