Primeiro telemóvel da Honor com 5G!

A empresa Honor anunciou que o Honor View 30 Pro, o seu primeiro telemóvel com 5G, vai ser lançado em todo o mundo durante um vídeo stream ao vivo hoje. Com um chip Kirin 990 5G, o telemóvel tem um display de 6.7inch 1080p com uma câmara para selfies e uma bateria de 4100mAh.

Com o anúncio deste telemóvel, a Honor anunciou que a câmara selfie pop-up 9X Pro vai ser em alguns mercados selecionados europeus a partir de março com um preço inicial de 249€. Não nos podemos esquecer que este produto já foi lançado na China o ano passado. o )X Pro e o View 30 Pro vão ser os primeiros telemóveis da Honor a serem lançados fora da China sem aplicações e serviços da Google (após os Estados Unidos da América terem barrado as empresas de trabalharem com a empresa mãe Huawei devido a questões de segurança.

Além da conectividade 5G, a Honor teve o cuidado de realçar as capacidades da câmara do View 30 Pro. A câmara tem lentes triplas de 40 megapixeis, entre outros aspectos e opção auto foco. A Honor não revelou informação sobre o preço nem sobre a data exacta de disponibilidade para o equipamento View 30 Pro mas afirmou que iria estar disponível na Rússia em breve.

Entretanto se conseguir não pensar muito no facto de não ter aplicações da Google, o 9X Pro trata-se do irmão no Honor 9X do ano passado. Tem um processador Kirin 810 mais forte e memória de 256 gb. No entanto, também existem muitas semelhanças entre o 9X e o 9X Pro. Por exemplo a câmara tripla com o mesmo tamanho, 6 gb de RAM e uma bateria de 4000mAh.

Em conjunto com o 9X Pro, a Honor também anúncio o lançamento de dois computadores portáteis, o MagicBook 14 e o MagicBook 15. Estes equipamentos têm botões de ligar que também são leitores de impressão digital. Os computadores vão estar disponíveis no final de março com um preço inicial de 599€.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here