Primeiras unidades do Galaxy Fold estão a apresentar problemas

De acordo com vários jornalistas que já receberam as suas unidades para testes do novo Samsung Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da fabricante sul-coreana, parece que há um problema com o ecrã da unidade, que se estão a estragar facilmente. São vários os jornalistas da especialidade a reportarem esse problema, com imagens.

Parece que existe algum problema com o smartphone dobrável da Samsung, com vários relatos de que o monitor ficou danificado em apenas um ou dois dias de uso. Estas reclamações vieram de alguns Reviews que receberam exemplares do Samsung Galaxy Fold antes do seu lançamento na próxima semana. A empresa, no entanto, diz que vai em frente com o lançamento do smartphone no mercado, como planeado, a partir de 26 de abril.

A reação inicial da Samsung foi que ela irá pessoalmente inspeccionar o telefone para saber o defeito e responder adequadamente. Mas uma questão que foi apontada é que há uma cama protetora do ecrã que não deve ser retirada, as que, como não havia qualquer indicação disso, os jornalistas pensaram que fosse uma película de proteção e foi removida.

Enquanto isso, apesar do alto preço de cerca de US $ 2.000, a Samsung diz que recebeu mais reservas para o Samsung Galaxy Fold do que havia planado e está a cumprir as encomendas.

Apesar desses relatos de que o ecrã foi danificado, a expectativa geral entre os utilizadores sobre esse smartphone dobrável é bastante alta. Ele é visto como um ponto de viragem na tecnologia de smartphones quase igual ao primeiro iPhone em 2007. Um telefone de tamanho normal que pode ser desdobrado/aberto para revelar um ecrã de 7,3 polegadas sem qualquer distorção definitivamente manterá os utilizadores empolgados e aqueles que podem pagar, podem querer exibi-lo como um símbolo de status nos próximos dias.

Veremos se o que aconteceu com os vários dispositivos que apresentaram problemas logo após os primeiros dias são apenas por se tratar das primeiras unidades. Certamente que ninguém se esquece do grande problema que a Samsung teve de enfrentar com o Galaxy Note 7.

Fonte:  The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here