Primeiras testes de desempenho do Samsung GalaxyS8 surpreendem

Apesar de o Samsung Galaxy S8 ainda não ser oficial, há muito poucos segredos por revelar sobre o equipamento. Uma coisa é certa, o Qualcomm Snapdragon 835 será o processador do smartphone topo de gama, bem como o Exynos 8895 em alguns mercados, e os primeiros testes de desempenham surpreendem, pois registaram mais de 200 mil pontos no AnTuTu.

Os números podem não significar nada para si, possivelmente só para quem conhece e segue os resultados, mas só para ter noção ao anterior (aliás, ainda atual) record do AnTuTu é o iPhone 7 Plus com 181.800 pontos, enquanto o smartphone Android mais potente, até agora, é o OnePlus 3T com 162.400 pontos, o que ainda demonstra mais potência quando comparado com o mesmo sistema operativo.

Nos primeiros testes de desempenho revelados na internet, o Samsung Galaxy S8 obteve uns impressionantes 205.284 pontos. Simplesmente avassalador e que o colocará como o smartphone mais poderoso no mercado durante algum tempo, já que, os processadores da Qualcomm deverão demorar um pouco a ficarem disponíveis para as outras marcas.

Segundo os rumores, o Samsung Galaxy S8 deverá ter um ecrã de 5,8 polegadas com resolução 2K, processador Snapdragon 835, 4Gb de RAM, 64GB/128GB de armazenamento, câmara de 12MP, frontal de 8MP, bateria de 3000 mAh, USB-C, sensor de impressões digitais e o Android 7.0 Nougat. Também haverá uma versão Plus, com um ecrã de 6,2 polegadas e alguns melhoramentos noutros aspetos.

Veja também...

Deixe o seu comentário