Primeiras encomendas do HomePod mini começam a ser enviadas para os clientes

Começou então esta semana a chegar aos clientes, as notificações dos primeiros envios das encomendas iniciais do novo HomePod mini. Para já, a prioridade está a ser as encomendas que foram realizadas pela loja online da marca, a Apple Store. Ao que tudo parece indicar, as encomendas efectuadas no primeiro dia estão com uma data prevista de entrega para o dia 17 de Novembro.

O HomePod mini é a última tentativa da marca da maçã em entrar no mercado das colunas de som inteligentes. Com um preço de lançamento de 99 dólares, tem sido um pouco unânime pelos reviewers, que a coluna dispõe da melhor experiência em termos de aúdio da sua classe.

Para todos os que pretendem de facto uma qualidade superior de som, terão de optar pela versão mais robusta do HomePod. Mas com isso, encontra-se a acompanhar o preço que continua a manter as vendas do mesmo relativamente baixas desde 2018. Assim, a marca decidiu investir em um produto bastante competitivo no mercado, principalmente em relação aos famosos Google Home e Amazon Echo.

O HomePod mini combina um única coluna interna, mas com umas especificações que a Apple reclama providenciar uma sensação de riqueza e envolvência de som em toda a sua sala, independentemente de possuir dimensões bem mais reduzidas que o HomePod original.

Os utilizadores podem ter a capacidade de emparelhar duas unidades do HomePod mini com qualidade estéreo numa divisória de sua casa, ou conectar por outro lado, múltiplos dispositivos espalhados pela sua habitação e sincronizados através do AirPlay 2.

É lógico, que adicionalmente à capacidade de reprodução de áudio, o HomePod mini é ideal para controlar os acessórios que fazem parte do HomeKit, podendo assim enviar mensagens, configurar lembretes através do iPhone, activar temporizadores, verificar a meteorologia e outras tarefas produtivas.

O HomePod mini estará disponível em duas cores, o space gray e o branco. A Apple começou a aceitar as pré-reservas a 6 de Novembro, e o prazo de entrega actualmente encontra-se estimado em cerca de duas a três semanas.

Em Portugal, para já aguarda-se que o produto fique acessível para que os fãs da marca possam usufruir de mais um artigo em todo o seu eco sistema Apple.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here