Primeiras análises ao Moto G Stylus e G Power surpreendem

O telemóvel Moto G Stylus (de cerca de 300 euros) e o G Power (de cerca de 250 euros) conseguem tirar fotografias com qualidade excelente. Esta informação pode surpreender algumas pessoas que não esperavam que as fotografias fossem tão boas tendo em conta os preços dos equipamentos. Ambos os equipamentos conseguem captar alguns detalhes interessantes e ter um bom balanço na cor.

Além da grande qualidade da câmara, estes telemóveis da Motorola têm outras características interessantes para o preço que apresentam. Ambos os equipamentos têm ecrãs grandes com câmaras incorporadas e alguns extras com o objectivo de melhorar a qualidade de vida. A duração da bateria é muito boa, têm sensor de impressão digital e também melhoramentos no software da Motorola que faz com que o sistema Android 10 faça parecer estes equipamentos únicos no mercado.

A qualidade da fotografia tem sido o grande chamariz nos telemóveis Motorola, mas agora a Google, Samsung e também a Apple já têm no seu leque de equipamentos telemóveis com preços igualmente acessíveis. Sendo assim a Motorola não teve outra opção a não ser fazer alguns melhoramentos aos seus equipamentos. Esses equipamentos tinham que apresentar ainda mais características para o utilizador continuar interessado na marca. Este ano com os dois modelos acima descritos, a Motorola conseguiu isso mesmo.

Apesar de ambos os equipamentos até serem semelhantes, eles apresentam algumas diferenças. Por exemplo o G Stylus tem a caneta stylus incluída que se encontra na parte de baixo do telemóvel. Tem ponta suave e permite trabalhar no equipamento com mais precisão. Assim que se retira a stylus uma imagem aparece no ecrã com alguns opções de trabalho especificas para a stylus.

O G Stylus é um pouco mais fino que o G Power (9,2mm contra 9.6mm), um pouco mais pequeno também (158,5mm contra 159,8mm) mas os ecrãs são muitos semelhantes. O G Stylus tem 128GB de memória e o G Power tem 64GB. Finalmente a câmara o G Stylus tem 48 megapixeis e a do G Power tem 16 megapixeis.

Fonte:  The Verge

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui