Primeira expansão do novo “Tomb Raider” sai já este mês

Foi lançado há poucos dias, mas já vai ganhar uma expansão. Falamos do novo “Tomb Raider”, o reboot da saga, que foi lançado a 5 de março e mostra o início da história da heroína Lara Croft.

Os jogadores ainda nem uma semana tiveram para experimentar o jogo, mas a Square Fenix já anunciou que, no dia 19 deste mês, irá lançar o seu primeiro DLC (downloadable content), uma pequena expansão disponível para download, dirigida apenas aos jogadores da Xbox 360. Para a adquirir, é preciso gastar 400 Microsoft Points.

Trata-se de um pacote de três mapas – de Scavenger Caverns, Cliff Shantytown e The Burning Village – destinado ao modo multijogadores online.

No primeiro cenário, é possível encontrar uma rede de cavernas subterrâneas que são utilizadas como prisão. Passando ao mapa de Cliff Shantytown, chegamos a um acampamento montado nos penhascos da ilha onde a ação do jogo decorre. Este será o mapa mais aliciante, visto que se encontra recheado de armadilhas. Por fim, o terceiro local mostra uma aldeia japonesa destruída e em chamas.

Eventualmente, este DLC deverá chegar também à Playstation 3 e aos PC’s, mais ainda não existe uma data definida para o lançamento de outras versões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here