Preview de Microsoft Teams 2.0 no Windows 11

O que há na Preview do Teams 2.0 , lançada já esta semana pela Microsoft:

  • Novo menu desdobrável de bate-papo na barra de tarefas
  • WIN + C em qualquer lugar no Windows 11 para iniciar o ´flyout´ do bate-papo
  • Notificações com respostas inline
  • Adicionar contatos por meio de um endereço de e-mail ou número de telefone – se os contactos ainda não tiverem uma conta de consumidor do Teams, receberão um e-mail ou SMS

blank

  • O suporte de SMS permite que utilizadores de smartphones entrem e interajam com bate-papo por SMS, (EUA, Canadá, México, Brasil, Colômbia, Índia e Apenas na Grã-Bretanha)
  • Sincronizar utilizadores anteriores do Skype ou contatos pessoais do Outlook.com no Teams (opção da caixa de seleção que poderemos escolher fazer ou não)
  • O cliente Teams suporta modos / temas do sistema Windows claro e escuro.
  • Limitações de visualização

Foi assim que já esta semana, a Microsoft lançou o Teams 2.0 para alguns utilizadores de Windows 11 (no programa de visualização do Windows Insider). Este é apenas para contas pessoais (por exemplo, contas do tipo outlook.com, é referido como “Microsoft Teams Personal”) e não permite o login para Contas do Office 365). O chat , chamadas de áudio e vídeo ainda estarão por chegar numa ´build´ posterior “nas próximas semanas”.

blank

Isso é interessante, pois é essencialmente uma preview do que podemos esperar numa futura versão empresarial do Microsoft Teams. A experiência é localizada apenas para inglês (EUA). Idiomas e localidades adicionais chegarão mais tarde. Curiosamente, o URL para fazer o download do cliente apareceu num ´leak´ e é instalado corretamente no Windows 10, mas não recebemos o flyout do bate-papo ou de novos atalhos do Windows.

Espera-se que este novo Teams Personal não seja um exclusivo do Windows 11, mas é certo que previsivelmente o Windows 11 permitirá algumas habilidades fortemente vinculadas ao sistema operativo.

Fonte: Tomtalks

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here