Presidente da Google visto a usar o novo e ainda misterioso Moto X

moto x erich smitchEric Schmidt, foi visto a utilizar o smartphone Moto X, próximo topo de gama da Motorola (que agora pertence à Google),  durante a participação numa conferência anual de negócios.

O Moto X permanece ainda em segredo mas ao que parece o chairmain não se coibiu de o testar e mostrar em público.

As imagens captadas por um site italiano que apanharam Schmidt em “flagrante”, mostram um smartphone com a  parte traseira na branca e com um logo da Motorola. A parte frontal é totalmente preta e tudo leva a crer que o Moto X terá um ecrã que ocupa todo o espaço do display, semelhante aos aparelhos da linha Nexus, da Google.

Mais pequeno que os atuais modelos topo de linha, o smartphone parece ser também mais fino nas pontas, sendo a parte central mais espessa e curvada.

Nesta sexta-feira, 12, surgiu em algumas páginas da Internet uma imagem da parte traseira do Moto X, que pareceu assemelhar-se ao formato do aparelho utilizado pelo presidente da Google.

Nos últimos meses vários rumores têm vindo também a dar conta das características do aparelho que deverá ser lançado ainda este ano. Informações recentes sugerem, por exemplo, que a operadora norte-americana Verizon já começou a testar o Moto X, que deve rodar o sistema operativo Android na versão 4.2.2 Jelly Bean.

moto x eric schmit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui