Portugal vai continuar à espera do Surface Pro

Surface Pro

A Microsoft divulgou a lista de países que vão receber o Surface Pro, mas Portugal não está incluído.

O comunicado publicado no blog oficial da empresa revela que durante os próximos meses, não especificando datas, o tablet vai chegar à Austrália, China, França, Alemanha, Japão, Nova Zelândia e Reino Unido.

Desde o dia 14 de fevereiro, que a versão RT do Surface está à venda no nosso país, o que aumentou as expetativas em relação ao lançamento do modelo Pro, que no primeiro dia de vendas nos E.U.A esgotou.

Os potenciais fãs do modelo Pro em Portugal ainda vão ter de aguardar, uma vez que a Microsoft Portugal não adianta qualquer data possível para o seu lançamento.

O dispositivo tem como base o processador Intel Core i5, o que lhe garante o poder e desempenho semelhante a um computador portátil. Disponível em duas versões, que diferem apenas na capacidade de armazenamento (128 e 64 GB), o aparelho corre aplicações Windows 8 e também as atuais aplicações de desktop do Windows 7.

A par deste anúncio a Microsoft revelou também quais os países que no próximo mês de março vão receber o Surface RT, são eles: o Japão, México, Nova Zelândia, Rússia, Singapura e Taiwan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui