‘Portal’ é o terceiro modo secreto do Battlefield 2042

Quando a EA e a DICE revelaram Battlefield 2042 em junho, eles tiveram que lidar com uma onda de vazamentos e surpresas estragadas, mas foram capazes de manter os detalhes sobre o terceiro e último modo do jogo em segredo.

Entretanto, o segredo foi revelado. Battlefield Portal é o terceiro modo do Battlefield 2042, e trata-se de interação da comunidade e níveis criados pelo usuário.

O Battlefield Portal inclui todos os sete mapas do modo All-Out Warfare de 2042, além de seis ambientes clássicos de títulos anteriores do Battlefield. Os mapas clássicos são Battle of the Bulge e El Alamein de Battlefield 1942, Arica Harbor e Valparaiso de Battlefield: Bad Company 2 e Caspian Border e Noshahr Canals de Battlefield 3.

blank

O modo apresenta experiências pré-programadas e reinventadas desses títulos anteriores, incluindo conquista, corrida e batalha mortal em equipa. Todos os mapas, incluindo os clássicos, suportarão partidas de até 128 jogadores no PC, consolas da série Xbox e PlayStation 5. Assim como no modo All-Out Warfare principal do Battlefield 2042, as partidas em hardware de geração mais antiga serão limitadas a 64 jogadoras.

É aqui que fica personalizado. Junto com os playgrounds da velha escola atualizados, Battlefield Portal inclui mais de 40 armas, mais de 40 veículos e mais de 30 gadgets de três teatros de guerra, além de todo o conteúdo relacionado do Battlefield 2042. Isso significa que estão de volta o M1 Garand, Panzerschreck, B17 Bomber, Spitfire, desfibrilador e outras ferramentas favoritas dos fãs.

blank

As fações também estão retornando ao Battlefield Portal. Além dos especialistas do Battlefield 2042, o modo apresenta sete exércitos dos jogos clássicos, incluindo o Reino Unido, os EUA e a Alemanha de 1942, e os EUA e a Rússia da Bad Company 2. O Battlefield Portal também oferece suporte a arquétipos clássicos de soldados como o Battlefield 3 assalto, reconhecimento, suporte e funções de engenheiro.

Tudo isso culmina na ferramenta Builder no Battlefield Portal. No Builder, os jogadores podem criar suas próprias partidas e compartilhá-las com a comunidade, ajustando uma série de configurações, incluindo a própria lógica do jogo. Os jogadores terão controlo sobre os mapas e modos nos seus jogos personalizados, incluindo características como fações disponíveis, armas e equipamentos; a capacidade de alternar para baixo ou ficar inclinado; o tamanho da batalha e as condições para a vitória.

Os jogadores não serão capazes de editar nenhum dos mapas reais, mas no geral, o Portal tem um modo de personalização extremamente rico. Todo o progresso no Battlefield Portal é compartilhado entre as consolas, assim como as estatísticas do jogo principal.

Battlefield 2042 – incluindo Battlefield Portal – deve ser lançado em 22 de outubro.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here