Porque é que a PS5 precisa de uma aplicação de Internet

Haverá muitos fãs de consolas entusiasmados com as várias funcionalidades que a PS5 irá oferecer: a retrocompatibilidade já está a ser festejada como particularmente sedutora. No entanto, parece haver um movimento crescente de potenciais futuros proprietários da PS5 que querem que a Sony implemente um melhor navegador web no dispositivo de próxima geração, para um melhor gozo dos sites de entretenimento e para adultos sendo um fator motivador.

Por exemplo, e dados os acessos, estatísticas do Pornhub dizem que a aplicação de internet pode ser uma funcionalidade essencial da PlayStation 5. A consola de próxima geração da Sony tem toneladas de funcionalidades nas próprias consolas, incluindo a ´Funcionalidade de Atividades´ recentemente revelada, e não há dúvida de que há muita coisa mais do que ainda não fomos informados.

Não é apenas uma linha de primeira parte forte que muitas pessoas querem da Sony, no entanto – é preciso um pouco mais do que isso para colocar alguns jogadores ainda mais atentos. Aqui está o porquê. Muitas pessoas usam a sua consola como o principal centro de atividade em sua casa. Isso significa que quer ser capaz de transmitir vídeos, olhar para o YouTube, e apenas geralmente navegar na web.

Claro que isso também significa que vais querer pesquisar em certas partes da web, tipo, sabes, o Pornhub. Isto de acordo com os números que o próprio Pornhub divulgou de qualquer forma, e enquanto muitos jogadores gostam de passar algum tempo sozinhos em vez de jogar, os jogadores da Sony, em particular, parecem particularmente prontos para utilizar um bom navegador de Internet por razões sensuais.

Os utilizadores da PS4, aparentemente, representaram 51,5% do tráfego baseado em consolas para o Pornhub no ano passado, com a PS Vita a fornecer também à Sony mais 9,1% no gráfico de tartes porno-por-consola.

É quase definitivo que a PS5 terá um navegador de Internet. O facto é que as consolas de jogos não são usadas apenas para jogos há muito tempo. Até a PS2 teve muito uso como leitor de DVD no passado, e as coisas não mudaram muito agora também. Aposto que mais tempo é gasto em atividades não-jogo com consolas do que nunca.

É compreensível também, com mais pessoas a fazer streaming de conteúdos do que nunca, muitas consolas são a principal forma de consumir todos os meios de comunicação agora, e não apenas jogos. Por isso, faz sentido que a Sony tenha isso em mente e instale uma aplicação de navegador de Internet decente na PS5. Caso contrário, estará a perder um grande exigência do seu público, e isso é um mau negócio, pois é sempre bom manter as pessoas felizes

Fonte: Stealthoptional

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here