Porquê apostar no Kaspersky Security Cloud?

O relatório sobre privacidade digital de 2018 da Kaspersky serve de base para justificar as múltiplas portas que o novo produto da marca – o Kaspersky Security Cloud – consegue fechar e que foram apresentados nesta quinta-feira, 17 de outubro, num evento exclusivo para a imprensa em Madrid, Espanha.

No relatório, ficamos a saber que 93% dos consumidores revelam estar online várias vezes ao dia, uma realidade que nos faz perceber (dúvidas houvesse) que a Internet é algo essencial nas nossas vidas e nem sempre estamos devidamente alertas para a proteção da nossa informação online.

Pablo Alonso, Retail Sales Manager da Kaspersky, explica que o novo pacote de segurança da empresa oferece várias camadas de segurança para PC, Mac e Android mas “protege-te digitalmente apenas quando necessitas, ou seja, quando estás expostos a uma wi-fi pública ou a uma VPN, por exemplo”, não se tornado demasiado “invasivo” no decorrer das operações rotineiras em qualquer dispositivo.

Com o crescente movimento de compras online, apostar num método de “Pagamento seguro” é outra das fortes apostas do KSC. “Têm hoje um monstro enorme que é a Amazon, por isso, fazemos o nosso melhor para vos protegermos em todas as transações online”, explica Pablo Alonso.

A prevenção das capturas de cartões também é prioritária, até porque no “mercado negro” da venda de dados 452 cartões bancários valem, em média, 9 dólares, ficamos a saber na apresentação.

Proteção para crianças

O Kaspersky Safe Kids surge com o outra das grandes novidades desta mais recente edição do produto.

Além do já popular controlo parental, também permite controlar o tempo de uso do dispositivo – 20 ou 30 minutos – ou até um pouco mais de tempo ao fim de semana, consoante a vontade dos educadores. Também é possível bloquear completamente determinadas aplicações. “Sabemos onde estão as crianças a qualquer altura e em tempo real”, esclarece Pablo Alonso

Gestão de passwords e logins

O KSC também nos notifica de passwords frágeis e sugere outras mais forte além de oferecer proteção de arquivos, fotos e dados através de uma cópia de segurança e encriptação de dados.

Essa segurança, todavia, é 15% mais leve no PC e 50% mais rápida nas inevitáveis atualizações.

“Esta solução foi a mais testada e premiada durante seis anos consecutivos”, finaliza o responsável.

400 milhões de clientes em todo o mundo possuem um produto de segurança Kaspersky.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here