Por que Covesting é a próxima evolução financeira na expansão peer-to-peer

Covesting permite que novos traders comprem e vendam ativos nos mercados financeiros e beneficiar-se juntamente com os outros traders mais experientes.

O Bitcoin foi criado em 2008 por Satoshi Nakamoto, que, no documento titular técnico da criptomoeda, se referiu a si mesmo como “um sistema de caixa eletrônico peer-to-peer”. A criação do ativo ocorreu durante os primeiros dias do movimento da rede descentralizada, que desde então se espalhou para todos os diferentes tipos de indústrias, mudando-os para sempre.

Seguindo os passos de seus predecessores de grande sucesso, uma plataforma avançada de negociação de cópia peer-to-peer, foi lançada recentemente na PrimeXBT, qual pode mudar a comunidade de trading para sempre. É por isso que o modelo de negociação de cópias Covesting é a próxima evolução financeira, impulsionada pela rápida expansão das redes peer-to-peer.

Os sistemas peer-to-peer oferecem aos usuários uma flexibilidade que se adapta a cada estilo de vida

A tecnologia peer-to-peer capacita os usuários e qualquer setor que se encaixe bem neste modelo e isso, se transformará para sempre em algo maior. Essas redes crescem bem debaixo de nossos narizes, porque permitem uma flexibilidade e também que, os usuários participem do sistema de acordo com os seus desejos.

Veja o Uber, por exemplo. A indústria de táxis nunca mais foi a mesma desde o seu início. A flexibilidade de permitir que os motoristas se conetem à rede quando quiserem e se desconetem também quando quiserem, atraiu imediatamente os outros com o tempo livre disponível. Também é bom para aqueles com têm agendas lotadas no mundo acelerado de hoje.

Ao permitir que os usuários dirijam os seus próprios veículos, o modelo de negócios manteve com muito pouco gasto e permitiu que a empresa se tornasse um gigante. Desde então, o Uber se expandiu com entregas de comida e muito mais, tudo alimentado por uma enorme rede peer-to-peer que aumentou significativamente ao longo de anos.

As plataformas peer-to-peer estão crescendo rapidamente devido ao efeito da rede. Cada usuário que vê o valor da experiência, passa a contar aos outros sobre ela e adiciona mais usuários ao serviço. Ao mesmo tempo, esse crescimento leva a uma maior conscientização, a visibilidade e maior familiaridade com o público.

Com o tempo, essas plataformas se tornam um elemento diário que substitui a antiga forma de fazer as coisas. A taxa de crescimento do Uber é um exemplo claro de como a base de usuários desse tipo de rede é constante e rápida.

Tinder fez o seu clique: inicia a conexão peer-to-peer

Uma comparação mais próxima com Covesting é o Tinder, por causa da maneira como ele coneta duas pessoas por escolha e não apenas por causa de uma conexão aleatória. Com o Uber, você obtém o que obtém e não tem muitas opções a esse respeito.

Com o Tinder, a rede peer-to-peer coneta solteiros entre si para possíveis relações. Mas os usuários devem deslizar para a direita se forem atraídos e quiserem ir mais longe. Se eles deslizarem para a esquerda, vai mostrar a próxima possível correspondência.

Como o Uber, o crescimento do Tinder aumentou de forma constante e rápida graças ao poder imparável do efeito da rede. Mas essa não é a única razão pela qual Covesting terá um grande impato no futuro das finanças descentralizadas.

Covesting coneta os traders mais qualificados com aqueles que não têm tempo para análises técnicas

Assim como o Tinder, Covesting se coneta a pessoa responsável por realizar qualquer operação de compra e venda de ativos nos mercados financeiros, ou traders entre eles. Mas, em vez de procurar um bom momento, esses traders esperam um lucro sólido de retorno no investimento (ROI). Em vez de procurar alguém para fazer longas caminhadas pelas praias, eles querem alguém que tome as posições de compras e vendas em Bitcoin e, que opere CFDs sobre índices de ações, ouro, petróleo e muito mais.

E, em vez de deslizar para a direita, os traders menos qualificados ou aqueles que simplesmente não têm tempo para investir em análises técnicas ou acompanhar as notícias financeiras podem permitir que outros traders ganhem dinheiro por eles. Mas como?

Esse é o poder do modelo Covesting, que permite que novos traders e aqueles experientes se beneficiem juntos. Os traders sem experiências podem “seguir” os traders de sucesso que se tornaram gerentes de estratégia e se beneficiar de seus anos de experiência no mundo real e talento natural. Os gerentes de estratégia obtêm uma parte dos lucros gerados do capital dos seguidores para aumentar o seu próprio capital. Ao tornar a negociação benéfica para todos os traders e eliminar as incertezas para os menos experientes e, Covesting tem o potencial de virar o mundo das finanças de cabeça para baixo.

E como Uber, Tinder e os anteriores mencionados, Covesting já está vendo as primeiras etapas desse crescimento rápido, graças ao efeito da rede. Os usuários estão satisfeitos, compartilham as suas capturas de tela PnL online e se gabam de seu ROI no Twitter, Telegram e subreddits da comunidade financeira.

Esses traders conquistaram o direito de se gabar e todos sabem disso. Covesting também tem um sistema de classificação de cinco estrelas, como o Uber, que garante que qualquer estratégia atenda aos mais altos critérios de lucro, perda e risco, atualizados em tempo real por meio de uma tabela de classificação pública e transparente.

O modelo peer-to-peer de negociação de cópias Covesting, está agora disponível na PrimeXBT

Covesting agora está disponível na PrimeXBT, que é uma plataforma premiada de negociação de alavancagem baseada em Bitcoin, que oferece CFDs em criptomoedas, petróleo e gás, índices de ações, metais, forex e muito mais. A plataforma experimentou o início de um crescimento exponencial devido ao efeito da rede; e uma explosão de novos registros de usuários graças ao boca a boca e à disseminação de mensagens sobre os muitos benefícios que a Covesting oferece.

Com tantas novidades desde o início, Covesting está pronto para continuar o caminho de sucesso de grandes nomes como Uber, Tinder e até Bitcoin.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here