Polygram a nova rede social que lê caras

Os jovens que inicialmente dominavam as redes sociais como Facebook ou o Twitter estão cada vez mais a trocá-las por outras onde os utilizadores sejam na sua maioria jovens. Esta distanciação das grandes redes sociais já fez com que outras como o SnapChat surgissem. Desta vez é a Polygram que quer conquistar o público mais novo e para isso vai utilizar o reconhecimento facial como nunca antes.

O intuito desta rede social é o mesmo que as outras até ao momento: partilhar um pouco de nós com a nossa rede de amigos. Com uma filosofia muito idêntica ao do Instagram, esta nova rede social serve maioritariamente para partilhar fotografias. Porém o que mais surpreende é a forma como o utilizador irá reagia às fotografias. A aplicação é capaz de associar um emoji à expressão que o utilizador faça com a cara, e é esse emoji que será colocado como reacção à publicação.

Para além desta funcionalidade a aplicação tem disponibiliza ao utilizador normal a possibilidade de ver todas as estatísticas das suas publicações: quantas visualizações teve, de que género são os que visualizaram, quanto tempo estiveram a ver a publicação, quantas capturas de ecrã, quantos emojis, a localização e muito mais. Infelizmente esta aplicação ainda está disponível apenas para IOS e ainda não tem data de lançamento na versão Android.

Veja também...

Deixe o seu comentário