Polícia de Los Angeles recebe 100 BMW i3

BMW i3

A BMW celebrou um contrato de fornecimento de uma centena de automóveis elétricos i3 para a frota da Polícia de Los Angeles (LAPD). A aquisição surge na sequência de um teste de média que avaliou ainda outros automóveis elétricos no mercado.

A seleção do revolucionário automóvel alemão teve como fatores determinantes os testes da EPA (Environmental Protection Agency) que destacou o BMW i3 como o mais eficiente na sua classe. Também os argumentos da fiabilidade e sofisticação da plataforma de comunicação ConnectedDrive pesaram também no momento da decisão pelo i3.

Apesar da BMW oferecer no mercado uma versão com especificações para ocorrer a emergências, os BMW i3 que equiparão a frota da polícia de Los Angeles serão unidades convencionais que serão utilizadas em funções de transporte de elementos daquela força da autoridade assim como em iniciativas para promover a proximidade com a população.

Nos Estados Unidos, o BMW i3 é vendido com preços a partir dos 42.400 dólares com motorização puramente elétrica, sendo o com extensor de autonomia a gasolina comercializado a partir dos 46.250. Estes preços não refletem qualquer incentivo governamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here