Pokémon Unite: multiplayer para Nintendo Switch já tem data de lançamento

O Pokémon Unite free-to-play de cinco contra cinco chegará primeiro ao portátil híbrido da Nintendo, a Nintendo Switch, enquanto a versão para smartphone terão que esperar um pouco mais. A equipe do Unite diz que a versão para dispositivos móveis está planeada para setembro, embora o cross-play entre os smartphones e a Nintendo Switch esteja a ser preparada.

A Nintendo já defeniu uma data de lançamento para o Pokémon Unite e, assim, os jogadores da Nintendo Switch podem começar a lutar na arena de batalha já na próxima semana, a 21 de julho de 2021.

O Login usano no Pokémon Trainer Club ou na conta Nintedo permitirá que acesse os dados do jogo em qualquer dispositivo, o que permitirá um cross-progression também. Portanto, embora as plataformas não sejam lançadas simultaneamente, pelo menos os dados podem ser transportados quando as versões para smartphone e Switch estiverem ativas.

Entrar na versão Switch a 31 de agosto também lhe renderá um personagem gratuito, Zeraora. O Pokémon do tipo elétrico é rápido e pode causar danos massivos, com o seu movimento Unite (leia-se: ultimate) enviando uma explosão poderosa, deixando uma zona de plasma ao redor do local do impacto.

Pokémon Unite é uma abordagem ao estilo MOBA no mundo do Pokémon, onde pode assumir o controle de monstros individuais e aumentá-los de nível, atualizando suas habilidades e marcando derrotas nos oponentes.

Há um monte de monstros de bolso para jogar na arena de batalha. A programação atual no site tem uma variedade muito boa, variando do esperado (Pikachu, Greninja) a algumas escolhas legais e incomuns (Cramorant Crew). E com um pouco de jogo cruzado e progressão cruzada, é bom saber que as skins de Pokémon podem mudar para a versão mobile.

blank

Veremos como colocar Pokémon na arena de batalha se comporta na próxima semana, quando Pokémon Unite chegar ao Nintendo Switch a 21 de julho de 2021, sendo também expetável saber quando a versão mobile estará disponível, pois abrirá o jogo para ainda mais jogadores.

Fonte: Nintendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here