Pokémon pode chegar à Nintendo Switch em breve

Não há dúvidas que a Nintendo conseguiu convencer os jogadores com a nova consola Nintendo Switch e que tem ganho uma nova presença no mercado. Os jogos também começam a chegar à consola e, os mais recentes rumores, apontam para uma nova versão do Pokémon para a consola da Nintendo.

A Nintendo passou por um mau bocado nos últimos anos, com o decrescimento na venda de consolas e jogos, mas nos últimos anos ganhou um novo ímpeto no mercado. Tudo começou com o lançamento do Pokémon Go, um jogo parra dispositivos móveis que gerou um buzz a nível mundial incrível e voltou a dar lucros à empresa.

Pouco tempo depois, a Nintendo apresenta uma nova consola que vem oferecer o que muitos esperavam, uma consola boa que tanto pode ser para consola de casa, como consola portátil e, sem dúvida que a Nintendo Switch conseguiu isso com qualidade. Quase que podemos “culpar” estes dois sucessos para o salvamento de uma empresa que algumas pessoas já enterravam. E só falta mesmo juntar estes dois.

Há algum tempo que os fãs da Nintendo Switch têm vindo a pedir um novo jogo Pokémon para a Nintendo Switch, já que as consolas portáteis Nintendo 3DS ainda recentemente saiu uma nova versão. Segundo Emily Rogers, do fórum ResetEra, o lançamento de um novo Pokémon para a Nintendo Switch deve estar iminente.

A credibilidade desta informação, que ainda não é oficial, é fiável pois Emily já divulgou outras informações anteriormente que se mostraram corretas, portanto uma informação divulgada por Emily tem sempre de ser levada a sério.

No post divulgado no fórum, Emily refere que sabe que um novo jogo Pokémon será lançado para a Switch ainda este ano e que será um RPG com duas versões. No entanto, refere que não sabe se é jogo core, uma série spinoff, um remake de um jogo antigo ou um jogo Gen 8. Mas volta a afirmar que a apresentação deve estar para breve, portanto é uma questão de esperar mais um pouco para termos todas as informações oficiais.

Veja também...

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscrever  
Notificar de