Pokémon invade smartphones com novo jogo “Magikarp Jump”

A App Store italiana assistiu ao lançamento esta semana de um novo jogo inserido na temática Pokémon. O novo “Pokémon: Magikarp Jump” é uma proposta radicalmente distinta do título Pokémon GO que invadiu as vidas dos utilizadores de smartphones há alguns meses.

A Pokémon Company assume que o novo jogo alusivo a este colorido personagem está focado no personagem “mais inútil” da série. Aliás, o jogador apenas tem de controlar saltos e corridas que o Magikarp realize. A evolução surge com o tempo, e com a personagem a exibir crescimento e saltos mais altos conforme a alimentação e o treino que for recebendo. Ao longo deste percurso surgem outros personagens, como o Pikachu, que vão ajudando a realizar os objetivos.

Por enquanto ainda não se sabe se este novo jogo da série Pokémon chegará a outros mercados, ou até mesmo aos equipamentos Android. Quem pretender experimentar o novo jogo “Pokémon: Magikarp Jump” poderá sempre tentar no seu equipamento iOS a alteração de território para a versão italiana.

Veja também...

Deixe o seu comentário