Pokémon Go revela detalhes da grande atualização do final de 2019

O Pokémon Go tem uma grande atualização final prevista para o final de 2019. Desta vez, trata-se de fazer com que seus Pokémon favoritos se sintam tão perto de você quanto Ash em relação a um certo Pikachu.

O Buddy Adventure permitirá que você aprimore sua amizade com seu Pokémon amigo para desbloquear algumas vantagens muito úteis – incluindo um aumento de CP em combate. Seu amigo também irá andar / voar / rolar ao seu lado no mapa, trazer presentes e sinalizar que há algo interessante escondido nas proximidades.

Você aumentará sua amizade através de ganhar carinho. Isso pode ser feito com carinho e alimentação, tirando fotos, lutando com seu amigo ou simplesmente andando com ele no mapa.

Parece que isso afetará duas coisas – o humor do seu Pokémon e o Buddy Level. Interaja com seu amigo e seu humor aumentará até atingir o nível “animado” mais alto. Nesse ponto, você ganhará doces duas vezes mais rápido enquanto caminha com seu amigo e o dobro de corações para aumentar seu nível de amigo.

3

Enquanto isso, os níveis de amigos são semelhantes aos níveis de amigos no jogo:

  • Bom amigo: seu amigo irá acompanhá-lo em seu mapa e aparecerá na nova página de perfil de amigo.
  • Grande amigo: Seu amigo também pode aparecer em encontros Pokémon e trazer itens para você.
  • Amigo Ultra: Seu amigo indicará “lugares interessantes” nas proximidades e trará Lembranças – novos itens encontrados na página Perfil do Amigo.
  • Melhor amigo: Seu amigo irá usar uma fita de melhor amigo e ganhará um aumento de CP em combate enquanto ainda estiver designado como seu amigo.

Atualização

Ainda não há um dia de lançamento firme para a atualização Buddy Adventure do Pokémon Go, mas seus arquivos estão aguardando o jogo e prontos para serem usados. Esperávamos muito em breve e a Niantic diz que será lançada “até 2020”. É claro que isso tem sido um grande empreendimento para a Niantic e que levou algum tempo.

Um blog de ideias do desenvolvedor apontou algumas das peculiaridades no design desse recurso para todas as centenas de possíveis Pokémon – levando em consideração como eles se movem no mapa, como podem ser alimentados (alguns Pokémon têm mais de uma boca, por exemplo ) e onde, no corpo de cada Pokémon, cada um deve exibir sua fita Best Buddy.

Um recurso que falta na atualização no momento é o modo AR multijogador previamente detalhado, onde você pode acariciar e alimentar os amigos de outras pessoas – isso ainda está em desenvolvimento, mas deve ocorrer no Ano Novo.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here