Pokémon Go libera evento mundial de captura do Rayquaza

E como sempre, o aclamado Pokémon Go está sempre fazendo os seus eventos mundiais para entreter os jogadores. Esses eventos ajudam ao jogo sair da mesmice e dar uma variada. Além de ajudar na interação entre os jogadores.

Enfim, esses eventos são baseados principalmente em eventos de capturas de pokemóns que normalmente não aparecem quando caçados. Por exemplo, os lendários das regiões, e alguns Pokémon promocionais.

Desta vez, no dia 31 de julho, os treinadores Pokémon GO ao redor do mundo poderão capturar o lendário monstro de bolso tipo dragão / voador, Rayquaza. Para quem não sabe, este Pokémon é o sonho de captura de 1 em cada 3 players de Pokémon do mundo. Além de ser muito forte, é um dos mais aclamados lendários de todos os tempo.

Esta criatura magnífica retorna às Raid Battles e estará disponível até o dia 2 de setembro. Se você for realmente sortudo, você pode até encontrar um Raquaza Shiny, mas a sorte tem que ser quase uma tonelada.

Declaração

“O Pokémon Sky High retorna às batalhas Pokémon GO Raid de 31 de julho de 2019, às 13:00 PDT até 2 de setembro de 2019, às 13:00 PDT. O poderoso tipo Dragão é muito procurado pelo incrível dano que pode causar como membro do grupo, e desta vez, os colecionadores devem estar tão empolgados quanto os entusiastas guerreiros.

Treinadores muito sortudos podem encontrar Shiny Rayquaza pela primeira vez durante este reaparecimento, então lute contra Pokémon Lendário sempre que puder!”

Foi o que escreveu o perfil do Pokémon Go no seu Blog. Assim, só podemos desejar sorte para os fãs que querem se aventurar em busca do lendário. Lembrando que as mesmas táticas dos encontros anteriores contra o Rayquaza funcionarão.

Outra dica interessante é que ele é fraco contra movimentos do tipo Ice e ataques do tipo Rock, Dragon e Fairy também causam uma quantidade substancial de dano. Por tanto, prepare o seu mais forte Pokémon com algum desses atributos e “Capture ele”.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here