Inicio Comunicações Pokémon GO ganha nova atualização: o PVP já está disponível

Pokémon GO ganha nova atualização: o PVP já está disponível

Essa vai para os fãs de Pokémon GO. Depois da atualização dos recursos sociais de troca, onde permite os “treinadores” interagirem por meio de pedidos de amizades e envio de gift, agora os jogadores do mobile poderão duelar entre si, isso porque o modo Player vs player (PvP), que significa que um jogador luta contra outros jogadores online, finalmente está disponível em Pokémon GO.

Mas para usar o recurso os “treinadores de pokémon” terão de chegar ao nível 10, só então que a nova atualização vai permitir aos jogadores duelar em batalhas uns contra os outros. Apesar do recurso está liberado para batalhas online no modo PvP, é necessário estar-se fisicamente próximos e os contatos na lista Ultra ou Best friends. E para aqueles que querem testar suas habilidades como treinador Pokémon e ganhar recompensas, o modo ainda permite duelar contra os team leaders Spark, Candela e Blanche.

A Niantic anunciou que a nova atualização está disponível para Android e iOS. A novidade é uma tática da editora para chamar a atenção dos seus utilizadores e ainda trazer de volta aqueles que “abandonaram” o jogo por algum motivo, tendo em vista que Pokémom GO está em declínio desde seu lançamento em 2016 quando atingiu o auge em pouco tempo e virou febre no mundo todo com mais de 850 milhões de download, além de ser nomeado como melhor jogo mobile pela The Game Developes Choice Awards e como melhor aplicativo do ano pela TechCrunch.

Agora é juntar-se a vários treinadores de todo o mundo e explorar esse mundo de Pokémon ao nosso redor, já pensou em se juntar a outros treinadores para uma batalha Reide?! (Batalha Reide é um conjunto com até outros 20 treinadores para derrotar um Pokémon muito poderoso, chamado de chefe de Reide), essa é a oportunidade de capturar um Pokémon extremamente poderoso, então movimenta-te e vai a busca.

Diversão eu escolho você!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here